Mensagem ativa personalizada


Olá eu consigo fazer uma arvore onde a mensagem ativa é personalizada ao considerar um trigger como telefone?


5 comentários

Reputação 7
Crachá +3

@Simone_Tamura caso você use o disparo por planilha é possível fazer isso.

Exemplo

sua planilha vai ter

nome telefone mensagem

a 1 olá

b 2 seja bem vinda sra

Basta criar um template com apenas um valor de variável exemplo


image

Rafael, deixa eu me explicar melhor… Quero mandar msg ativa de boas vindas… a partir do clique (posso falar agora) eu queria fazer com que um bloco trabalhasse apenas variáveis de telefone para direcionar ao bloco da mensagem personalizada de cada pessoa. Como eu conseguiria fazer isso?

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Simone_Tamura você estão pode usar um script para isso ai ele vai ler o numero e retornar a mensagem personalizada de acordo com cada numero configurado no script.

Rafael, desculpa como eu não sou técnica não entendi direito. Essa parte que vc orientou é no Growth para envio de mensagem ativa? porque se for isso eu não entendi como conteudo será enviado personalizado por telefone após eu dar boas vindas ao programa.


Achei que tinha que configurar uma mensagem de boas vindas genérico, e dentro do bot que deveria criar variável que considera o numero de telefone para direcionar ao bloco com a mensagem personalizada. Por que essa msg personalizada é totalmente diferente para cada usuario.

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Simone_Tamura , tudo bem ? Tem que ser feito nos blocos do bot o script para validar e dar o devido retorno.

Comente