Mensagem ativa não funciona para número do exterior

Estou tentando enviar uma mensagem ativa para meu WhatsApp com número sueco porém a plataforma não me permite continuar a configuração (i.e. botão continuar fica desativado).

Testei com um número brasileiro e o mesmo funcionou sem problemas. Poderiam verificar isso?

1 Curtida

Oi @Lucas_Wehmuth! Como vai?

Você está usando o Disparador individual certo?
Por enquanto, as mensagens ativas só podem ser enviadas pra números brasileiros.

2 Curtidas

Oi, Rafaela! Tudo certo e aí?

Ah, certo! Não tinha me atentado para essa limitação. Sim, estamos testando pelo disparador individual.

2 Curtidas

Bem também!

Legal. Por favor, continue usando e assim que puder, e quiser, compartilhe suas percepções conosco.

E já estamos trabalhando na liberação de números internacionais tá? Eu só não consigo te dizer se será no Disparador individual ou no em massa. Mas eu volto com essa informação logo mais :wink:

3 Curtidas

@GuiValadares precisamos também enviar mensagens ativas de whatsapp para números internacionais, pode me ajudar por gentileza?

1 Curtida

@Pedro_Lucas e @Bruno onde posso ver se temos novidades sobre esse assunto de envio de mensagens ativas para números o exterior? #HELPBIÉ

3 Curtidas

opa, qual seria a dúvida?

1 Curtida

Precisamos enviar mensagens Ativas de WhatsApp para números internacionais!

3 Curtidas

@Pedro_Lucas e @GuiValadares já temos o recurso de enviar msgs ativas para números do exterior?
por favor conseguem me ajudar?

2 Curtidas

#HelpBié

Fala, @Bie_Salles! Aqui vai um mega spoiler pra vc: o envio para números internacionais vai ser liberado ainda hoje à tarde! Basta colocar os números internacionais no formato completo na planilha. Ex. +1 302 200-5425.

Qualquer dúvida que vc tiver, basta consultar nossa documentação.

2 Curtidas

Eba! Valeu pelo retorno, Gui! :slight_smile:

E envios individuais para números internacionais? Tem alguma orientação na inserção do número?

3 Curtidas