Mensagem ativa: clientes não estão recebendo

Meus clientes não estão recebendo minhas notificações. Os templates estão aprovados e está tudo montado direitinho. Eu consigo receber (estou em copia) pelo wpp. No caso, tenho diversos números que precisam receber uma notificação (ativa). Mas a notificação não está chegando neles…

  1. Eu preciso cadastrar os números na plataforma?

  2. Outra coisa, número que for business pode receber as notificações?

  3. Preciso fazer opt in, mesmo que os donos desses números já tenham acordado com o recebimento das mensagens?

Agradeço!

2 curtidas

Boa tarde @DNA_imoveis, seja bem vinda a nossa comunidade :smiley:

Existem vários passos, dê uma olhada nesse link e verifique se está tudo de acordo.

Como habilitar o envio de notificações pelo WhatsApp

Existe também a questão da saúde do número do Whatsapp. Neste artigo fala um pouco melhor sobre.

Verifique o material, se não conseguir o resultado esperado nos comunique por aqui !

2 curtidas

Obrigada, Aline! Vou validar isso com os devs :smiley:

2 curtidas