Melhoria nos filtros de contato

Fala pessoal!

Gostaria de deixar aqui uma sugestão de melhoria relacionado a uma dificuldade que temos enfrentado recentemente.

Estamos utilizando o Plugin “Create a Ticket” para retomar a conversa com LEADS que não seguiram no fluxo ou que não foram atendidos no fim de semana (passadas as 24h da janela de atendimento).
Para a primeira situação, analisamos os contatos registrados no período e, quando é um LEAD que ainda não foi atendido, criamos um Ticket para tratativa, porém, nas condições de filtro, estão disponíveis apenas as opções “começa com”, “diferente de” ou “igual a”.
Seria de MTA ajuda se tivéssemos a opção de filtrar por campos que “não existe” ou “vazio”.
Dessa forma conseguiríamos ser assertivos nos contatos que não seguiram no fluxo, e não precisaríamos entrar em um por um.

Acham que seria possível?

Até mais!

5 Curtidas

Ei @Karenn_Goncalves! Obrigada pelo feedback :blue_heart:

A equipe responsável já está ciente e espero poder trazer em breve essa novidade para você! :blipinlove:

1 Curtida

Oba!
Aguardando ansiosa!
Tomara que consigam! Ia ajudar demais!!
:smiley:

1 Curtida