馃挕 Melhores updates da hist贸ria do Blip

#quartou, meio da semana, e o time de Community est谩 como?

脫bvio, pensando nos updates que rolaram ao longo do tempo no Blip! :two_hearts:

E o primeiro 茅:

Os famosos 谩udios! :sparkles: A funcionalidade de grava莽茫o e envio de 谩udios no Blip Desk foi mega importante, afinal, aconteceu ap贸s v谩rios pedidos da nossa comunidade! :raised_hands: Al茅m de ter evolu铆do muito na possibilidade no atendimento, otimizou a experi锚ncia da pessoa usu谩ria e o principal: proporcionou acessibilidade e versatilidade 脿s conversas!

Ctrl + Z no Builder 茅 incr铆vel, n茅?

Que update foi esse, minha gente? Quem dera poder fazer isso na vida, n茅? :rofl: A possibilidade de desfazer de forma r谩pida os comandos realizados na cria莽茫o dos fluxos conversacionais foi demais! E n茫o tinha como ficar de fora dessa lista! Afinal, j谩 faz铆amos isso por costume e a emo莽茫o foi gigante quando rolou!

E quem a铆 lembra da novidade no menu Growth?

O update no agendamento de mensagens ativas via WhatsApp foi um marco gigantesco! Programar o envio das campanhas otimizou demais o impacto da audi锚ncia, afinal, nada como agendar com anteced锚ncia o melhor dia e hor谩rio para falar com o cliente.

E, para finalizar, n茫o tem como esquecer do encerramento autom谩tico de tickets de atendimento! :eyes: Configurar o tempo exato de inatividade do cliente no bot foi um update essencial, pois controlar o tempo m茅dio dos atendimentos agiliza (em muuuito!) a equipe de atendimento, a experi锚ncia da pessoa usu谩ria e muito mais!

E a铆? O que achou desse #remember dos updates no Blip? Compartilhe o que achou e se eu esqueci de algum que foi muito marcante para voc锚, escreve a铆 nos coment谩rios! :two_hearts:

8 curtidas

Tempo de expira莽茫o de sess茫o eu gostei demaisna 茅poca.

3 curtidas