💡 Melhores updates da história do Blip


Reputação 6

#quartou, meio da semana, e o time de Community está como?


Óbvio, pensando nos updates que rolaram ao longo do tempo no Blip! 💕


E o primeiro é:


Os famosos áudios! 🙌 Além de ter evoluído muito na possibilidade no atendimento, otimizou a experiência da pessoa usuária e o principal: proporcionou acessibilidade e versatilidade às conversas!


Ctrl + Z no Builder é incrível, né?


Que update foi esse, minha gente? Quem dera poder fazer isso na vida, né? 🤣 A possibilidade de desfazer de forma rápida os comandos realizados na criação dos fluxos conversacionais foi demais! E não tinha como ficar de fora dessa lista! Afinal, já fazíamos isso por costume e a emoção foi gigante quando rolou!


E quem aí lembra da novidade no menu Growth?


O update no agendamento de mensagens ativas via WhatsApp foi um marco gigantesco! Programar o envio das campanhas otimizou demais o impacto da audiência, afinal, nada como agendar com antecedência o melhor dia e horário para falar com o cliente.


E, para finalizar, não tem como esquecer do encerramento automático de tickets de atendimento! 👀 Configurar o tempo exato de inatividade do cliente no bot foi um update essencial, pois controlar o tempo médio dos atendimentos agiliza (em muuuito!) a equipe de atendimento, a experiência da pessoa usuária e muito mais!


E aí? O que achou desse #remember dos updates no Blip? Compartilhe o que achou e se eu esqueci de algum que foi muito marcante para você, escreve aí nos comentários! 💕


1 comentário

Reputação 7
Crachá +1

Tempo de expiração de sessão eu gostei demaisna época.

Comente