🔗 Me mostra seu espaço de trabalho que direi quem tu és

Como vocês estão com esse desafio de transformar um cantinho da casa em escritório?
:dramaticchipmunk: Já tem um ano que tô nessa, e confesso que só um dos dias tive a mesa organizadinha como na foto.
Neste momento, escrevendo este post, tem 3 sachês de ketchup na minha mesa (what??), uma xícara de Nescau ( :heart:) vazia, um garfo e várias coisas aleatórias que não sei como foram parar aqui.
Me mostrem o espaço de trabalho de vocês!!! Estou curiosa agora pra saber se sou a única “organizada” no homeoffice :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 Curtidas

Aguardem a foto do meu na segunda, porque preciso deixar ele arrumadinho assim :rofl:

2 Curtidas

kkkkkkk segunda volto aqui cobrando essa foto :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 Curtidas

O meu não é tão organizado quando o seu @Karol :what:
Mas prometo que daqui uns meses ele vai estar perfeito! Como acabei de mudar de apartamento, leva um tempo até con$eguir comprar tudo :watching:

Mas meu espaço é basicamente isso: Um Luigi gigante feito de papel, uma mesa dessas de escola ótima pra riscar e fazer todos os planejamentos e desenhos aleatórios e depois apagar, meus bonecos de Star Wars faltando só o Han Solo. Onde será que ele está hem? :chockedpikachu:

3 Curtidas

Antes de mais nada, acho que esse artigo casa perfeitamente com o que vai acontecer nesse tópico:

Apesar de após ler esse artigo maravilhoso, continuarei não mostrando minha mesa - não só pela bagunça, mas por estar buscando uns aju$te$. Assim que feito, aí eu volto aqui pra postar.

Mudança pode ser triste né? Na minha mesa antiga eu tinha ~85% da discografia do RHCP em CD. Perdi tudo na mudança…

3 Curtidas

O meu foi… hm… digamos que fazer uma visita pra @Karol antes da pandemia começar e nunca mais voltou

3 Curtidas

Nem imagino onde esteja seu Han Solo (na minha mesa), mas amei seu cantinho <3

1 Curtida

Olha, olha que depois quero ver como vai ficar ein!!! kkkkkk amei o artigo!!! Me sentindo inteligente aqui, porque neste momento, minha mesa permanece um caos… mesa organizada é só pra foto :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Curtida

Prometo que volto aqui, diferente da @Bia que estamos esperando dar segunda. Sorte a dela é que não disse qual segunda. hahaha :rofl::rofl:

Boa! Aqui tá tão bagunçado que vou levar dias pra organizar… kkkkk

1 Curtida

gente esse tópico não tinha aparecido pra mim, normal?