Mascara e-mail do bot do blip para e-mail profissional


Boa noite, galera eu estava precisando de encontrar uma maneira de mascarar meu e-mail do blip que é o [email protected], para o e-mail profissional da minha empresa, onde quando os clientes que enviassem o e-mail (pelo e-mail profissional) fosse para o atendimento humano no blipdesk.


O script separando o e-mail dos demais canais já estão rodando, o meu único problema é o fato de eu ter que usar o e-mail [email protected] o que é inviável para mim.


7 comentários

Eu cheguei a conseguir mascarar o e-mail pelo próprio gmail, só que quando eu respondo no desk o e-mail não vai para o cliente que enviou o e-mail

Reputação 6
Crachá

Ei @Arthur_Pessoa1


Não é possível usar máscara para o endereço de e-mail do bot 😕

Reputação 7
Crachá +3

@Arthur_Pessoa1 , tudo bem ?


O que você pode fazer caso tenha um smtp é fazer um de para para a entrega dos emails ai seria como se estivesse mascarando o email exemplo:

eu mando email pro domínio personalizado o email personalizado manda para o bot a pessoa no desk responde para o email personalizado que responde para o meu email.

Não é algo simples de se fazer, mas é uma possibilidade.

Olá Rafael, consegui direcionar meu email de suporte para o email do Bot da Take. Porém quando minhas atendentes respondem no Blip Desk, o email do Bot não envia de volta a resposta pro cliente pelo meu email de [email protected] e nem pelo email do Bot. O Cliente não recebe a nossa resposta. Como fazermos para ajustar isso?

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Lejour tudo bem ? Para isso você tem que configurar o email que ficou como intermediário para dar continuidade nas respostas é como fazer um barramento vc sabe quem enviou para o email que você montou ai você pega esse email manda para o bot o bot responde ao email para o que serve de mascara e ele tem que devolver a pessoa. Recomendo criar um gateway para que isso funcione com exito ou um barramento.

Rafael, tudo bem? Você tem algum arquivo do passo a passo de como criar esse barramento?

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Lejour não possuímos nenhum tipo de documentação de como fazer isso.

Comente