🔗 Mas e fora do Fórum, você já adotou um sorriso?

Como a @Debora falou no último post dela aqui no Fórum: já tá liberado falar de Natal por aqui!!! :laughing:

E ó, a gente queria fazer um convite super especial pra você! Um convite daqueles que deixam o coração aquecido :hugs:

Criamos aqui em Take Blip um contato inteligente para adoção de cartinhas e doações financeiras , que serão destinadas a duas instituições sociais:

1. Servas (Serviço Social Autônomo): instituição mineira que acolhe pessoas de todas as idades, promovendo a responsabilidade e inclusão social.
  2. Amigos do Bem: ela promove a transformação de milhares de vidas por meio de projetos contínuos de educação, geração de renda, acesso à água, moradia e saúde, na busca por romper um ciclo secular de miséria no sertão nordestino.

Se você estiver em Belo Horizonte, ou na região metropolitana , você pode adotar uma cartinha digitalmente e entregar o presente em pontos de coleta indicados no próprio contato inteligente. :love_letter: Essas cartinhas pertencem a crianças, idosos e pessoas em situação de rua, atendidas pelo Servas. :love_letter:

Mas se você não estiver em BH, pode optar por fazer uma doação financeira. Nosso contato inteligente vai te direcionar para a página de doações da Amigos do Bem, :smiling_face_with_three_hearts: que pretende ajudar 10 mil crianças do sertão nordestino . :smiling_face_with_three_hearts:

Pra você poder participar é bem fácil: clica aqui, ou chame a gente no WhatsApp +55 (31) 3349 6201, converse com nosso contato inteligente e pronto, você poderá adotar um sorriso neste fim de ano e fazer a diferença na vida de várias pessoas, seja com um presente, ou ajuda financeira :blush:

7 Curtidas

Natal é lindo né? Todo ano eu assisto esse video e choro de emoção:

Sou fã demais dessa magia, bora vivenciá-la fora do fórum também, pessoal! :santa::christmas_tree::blue_heart::gift_heart:
Inclusive, hoje aproveitei o feriado pra levar o Arthur pra bater um papo sério com o Sr. Noel:

2 Curtidas

Eu nem sou muito fã de Natal e já adotei meu sorriso!

christmas contest GIF

2 Curtidas

Ficouuuuu lindo a campanha :heart: #CorrentedoBem

1 Curtida