Mais de um critério nas Regras de Atendimento


Olá, boa tarde!


Nosso Grupo possui 8 concessionárias, sendo que o Agendamento de Serviço de cada duas unidades é feito com atendentes específicos. Por exemplo, na concessionária de Ipatinga e Cel. Fabriciano é a Maria quem faz o agendamento.


No meu fluxo tem um bloco que pega a concessionária mais próxima com as 8 unidades e nele tenho uma Ação de Definir Contato. Tenho também o bloco que pega o Departamento, logo na sequência, também com a Ação de Definir Contato.


Minha dúvida é: nas Regras de Atendimento não tem o critério “E”, apenas o “OU”. Eu queria criar uma Regra que pegasse a concessionária e o departamento, de modo que, se o João marcou que a concessionária mais próxima é Ipatinga e que quer falar no Agendamento, ele deve ser atendimento pela equipe de Agendamento, que só tem a Maria.


Existe alguma forma que dê pra isso sem ser criar 1 bot pra cada unidade?


1 comentário

Boa tarde, Maria! tudo bem?


Atualmente, no gerenciamento de filas já é possível escolher entre o operador lógico ‘E’ e o operador lógico ‘OU’


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