Love is in the air 💙

Tão sentindo esse cheirinho de tinta?? É que tá pintando um climaaaa hehehehehe :fire:

Queria dizer que ano passado eu postei isso aqui, mas nem tinha um amor para chamar de meu!

Parece que deu certo, hein? Porque finalmente esse ano eu tenho um mozão para chamar de meu e queria dizer que aquela história de quando você “não está esperando é quando acontece” é a mais pura verdade! Emocionadíssimos, começamos a namorar 1 mês depois do primeiro beijo e estamos aí firmes e fortes e assim queremos continuar por muitos e muitos anos (casar, ter filhos e tudo mais) :blipinlove:

Mas agora eu quero saber: e vocês? Contem suas histórias de amor nos comentários que eu, como boa romântica, amooo ler sobre amor :blush:

10 curtidas

Nos conhecemos no Ensino Médio. Ele da turma dos brincalhões e eu sentada na primeira carteira e sendo a chata perguntadora. Na viagem de formatura (47 do segundo tempo, já na prorrogação kkk), a gente deu o primeiro beijo em alto mar e com a vista pra lua.
Eu fui pra faculdade exatamente 2 meses depois e nem a distância nem o tempo conseguiram nos separar. Já são 9 anos e meio de muito companheirismo e amor.
Em outubro de 2020, me mudei para a cidade que ele já morava e estamos morando juntos desde então. A pandemia também trás alguminhas felicidades.

1 mês atrás eu peguei o buquê num casamento. Será???

9 curtidas

Eu conheci meu love no trabalho, a empresa dele atendia o local que eu estava realizando um evento. Na primeira vez que o vi, briguei com ele até, estava passando mal e super mal humorada. Mas, nada como um dia após o outro. Logo no início do namoro já começamos a morar juntos, fizemos um teste drive de 2 anos e meio antes de casar. Esse ano completamos 10 anos de casados e 12 anos que estamos juntos (e há 2 anos ganhamos de presente nossa princesa, Lalá!). Receita pra tanto tempo: Amor, respeito, humor, conversas jogadas fora, cervejinhas geladas e muita paciência kkkkkkkk

9 curtidas

Eu acredito em buquês kkkk

7 curtidas

Só quero deixar registrado que esse tópico é muito gatilho pra pessoas solteiras (euzinha) :joy: :joy:

8 curtidas

Tenho uma ótima história trágica de amor! Vale também? :joy:

4 curtidas

Queria dizer que sigo solteiro e sai mais caro que namorar

7 curtidas

Nós estávamos no evento “Bloco dos camisas preta” aqui em BH e temos uma amiga em comum.
Ele a viu e foi cumprimentar e conversar um pouco e eu estava com ela. Essa nossa amiga achou que seríamos um lindo casal(não mentiu) e armou pra nós.
Ela disse pra ele que eu tinha dito que ele era lindo e que queria ficar com ele e pra mim ela disse o contrário, porém nenhum dos dois tinha dito nada. hahaha
Nisso surgiu o interesse, começamos a conversar, ficamos, começamos a namorar e hoje estamos noivos e juntos a 4 anos. :blipinlove:

7 curtidas

Conte-nos tudo! hahahaha

6 curtidas

Mto boa as histórias aqui! O amor está no ar e esse ano é o seu ano, @Bia ! Aí sim!
Minha história é daquelas que ninguém bota fé que vai funcionar, mas deu match! Conheci a esposa no Tinder, em poucos meses começamos a morar juntos pra fazer um test drive, deu tão certo que surgiu o Arthur em 2020.
Reforço o que a @Marcella_Marques disse, principalmente a parte de muita paciência!

Agora vai hein @AnaLima

Vou chamar a @Mariana_Guimaraes_Ja que ela tem história pra contar tbm.

5 curtidas

Gente! Adorei o tópico, pq tbm adoro ouvir as histórias de amor e de como os casais se conheceram!
Ah, e claro, adoro contar a minha história tbm! Vou tentar resumir aqui! Então, senta que lá vem história!

how i met your mother GIF

Conheci meu marido apresentando um trabalho de conclusão do meu curso técnico no ensino médio (um dia antes do meu aniversário!).
A apresentação sempre acontecia num shopping e tínhamos que montar um estande com a nossa ideia e apresentar para as pessoas que estavam passeando (isso quando alguém parava né?).
Bom, nosso projeto era um plano de negócios de uma boate (detalhe que ninguém do grupo gostava de boate, mas fizemos acho que pq o destino queria… rsrs) e a boate tinha o nome de LAVATORY FUN MACHINE (um trocadilho com o nome da música Lavatory Love Machine, de uma banda que, nós do grupo, adorávamos, a Edguy).
Ele estava passeando com uns amigos no shopping e logo sacaram o trocadilho (metaleiros unidos) e quando viram que só haviam meninas no grupo, foram logo conversar com a gente.
Eu e meu marido logo nos entendemos e ficamos horas conversando, mas nada rolou.
Eles comentaram que tinham uma banda e eu, nada boba, logo dei uma de sherlok e procurei pela banda no falecido/renascido? Orkut. Para não dar na cara, adicionei todo mundo da banda e não só ele, mas eis que, TODOS me adicionaram, menos ele… kkkkkrying.
Quando já nem lembrava mais, 6 meses depois, ele me aceita minha solicitação de amizade (ele namorava na época que nos conhecemos, não usava mto orkut e, quando terminou o namoro, ele começou a usar a rede e me adicionou).
Começamos a conversar MTO no também falecido MSN e resolvemos nos encontrar.
Saímos por 2 semanas, começamos a namora e hj, contabilizamos 16 anos juntos, 4 casados e nenhuma briga!

3 curtidas