Loop no blip, não consigo achar aonde

Olá pessoal, sou novo aqui e estou tentando entender o builder. Estou recebendo um aviso de loop mas já chequei todos os quadros e não encontro aonde pode estar gerando esse loop.

Como consigo verificar mais especificamente? Alguém tem idéia?

Agradeço desde já :slight_smile:

Ei Mario,

Verifique suas Condições de Saída e Saída Padrão.
Em algum momento tem que ser levado para exceção.
Pq o loop é essa situação, vc entra por um lugar (Início) e sai nele de novo.

Tire um print do seu fluxo e poste aqui!

Opa, muito obrigado! Segue print.

Só pra você entender. Fiz uma checagem geral em todos os blocos, adicionando entrada de usuário em todos que levam para exceção, não consigo de jeito nenhum encontrar aonde está a falha :frowning:

Acredito que eu esteja comendo mosca em alguma coisa que não sei ainda hahaha

Achei!!

Era no aguardando atendentes. Mas eu queria que passasse direto porque esse é um bloco que ajuda o usuário a entender que alguém vai chegar em pouco tempo. Precisei colocar um user input.

Como posso fazer um “aguardando” pro usuário, alguém tem idéia?

O que acontece é o seguinte: eu fiz a validação de atendente ativo de acordo com o help https://help.blip.ai/docs/en/builder/verificar-se-existe-atendente-disponível-no-builder/#docsNav

Só que agora o bloco de validação está gerando um loop. O loop só é resolvido quando coloco uma entrada de usuário neste bloco, coisa que não quero fazer e nem tem porque.

Alguma idéia?

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.