Listar os atendentes disponíveis no Desk, para meu cliente selecionar com qual ele gostaria de falar

Olá a todos,
Gostaria de saber se existe alguma forma de atribuir um ticket a um atendente via API.
Queria listar os atendentes disponíveis no Desk, para meu cliente selecionar com qual ele gostaria de falar. Alguém já passou por alguma situação parecida?

Obrigado

1 curtida

Hey @Vinicius_Candido , tudo bem?

Recentemente o @Luiz_Topam apresentou uma solução muito próxima do que você deseja, dê uma olhada aqui e vamos nos falando em caso de dúvidas:

Espero que te ajude.

3 curtidas

Olá @GabrielPetrone, muito obrigado pela resposta.

Vou dar uma olhada no AMA assim que possível. Consegui fazer uma implementação que a principio funcionou, peguei o array de atendentes disponíveis e na sequencia criei uma fila especifica pra cada atendente.

Depois retorno aqui com a minha implementação.

2 curtidas

Opa, show de bola!
É isso mesmo, você pode combinar a Get online agents e fazer essa validação. Na solução que o @Luiz_Topam mostrou no AMA ainda cria a regra de forma dinâmica (em casos de equipes de atendimento muito grande, é uma ótima opção).

Depois conte pra nós um pouco mais hein, não esqueça.

Abraços.

1 curtida

Show de bola, vamos precisar dessa questão de criar a regra dinâmica, muito obrigado pela disposição e agilidade Gabriel. Abraços!

Logo atualizo o tópico com novidades.

3 curtidas