Lista de endereços

Olá
Gostaria de saber se há limite de lista de endereço para o bot carregar para o usuário escolher endereço listado na plataforma, durante interação…
Temos clientes com endereços em várias localidade do país, e o bot faz essa consulta em nossa base. Ocorreu que numa dessas consultas carregaram somente 25 localidades, e o nosso cliente possui 62 localidades cadastradas na base. Então gostaria dessa informação de limite, e se há alguma outra saída.

Olá, tudo bem?

Pra conseguir responder sua dúvida, eu preciso entender melhor o problema antes.

Como é feita a consulta de endereços na base de dados?

Como os endereços são exibidos para o usuário? Em qual canal está publicado?

2 Curtidas

Boa tarde, Gabriel

A consulta é feita em nosso sistema por meio de API, o usuário informa o número do endereço, que através do número é consultado num determinado campo do nosso sistema ( CA Service Desk Manager).
Pode ser que o número informado contenha parte de outro número, por exemplo: usuário digita 17, e exista cadastrado o número 17; 177; 1773.
Então o sistema traz três endereços em forma lista, 1;2;3, e o usuário escolhe qual dos 3 é seu endereço.
Importante ressaltar que essa consulta é feita apenas no cadastro do cliente, cujo usuário está cadastrado, o cliente nos envia uma lista com seus endereços e esses são cadastrados no sistema.
A interação ocorre pelo blip e os endereços estão dentro do CA Service Desk Manager.

Olá Ersânio! Eu e o @Gabriel_Estavaringo1 trabalhamos na Take Blip. Ele é desenvolvedor e eu sou a responsável pela ajuda aqui na BlipComunnity. A gente foi atrás da solução pra sua dúvida e é a seguinte: não há limite para consultas feitas em APIs. Portanto, precisamos saber se você está usando algum componente para exibir o endereço para o usuário (botão, carrossel, etc), já que, neste caso, pode ser que o componente tenha limitação. Por isso, uma dica valiosa é usar o debug para validar se a API está retornando todos os endereços corretamente. Caso precise usar o debug, esse link aqui vai te ajudar: https://help.blip.ai/docs/en/builder/como-utilizar-debug-builder/

Depois conta pra gente se conseguiu, @ERSANIO_JESUS_DA_SIL :grin: