Lista de categorias de eventos personalizados não aparece a categoria criada

Olá!
Estou fazendo o curso ''Criando chatbots com a plataforma BLIP".
Na aula “definindo um relatório gerencial” da seção “criando formulário conversacional”, criei a categoria ‘funcionalidade’, porém quando vou gerar um gráfico e escolho a dimensão eventos personalizados a categoria não aparece.
Vi que esse problema ja foi resolvido anteriormente para outro usuário, porém não está aparecendo a solução pra mim.
Desde já, agradeço.

Olá @Gustavo_Rocha_Barbos

Você está algum canal que não seja o chat de testes do BLiP? Pois ele não gera eventos.

O valor que você está colocando é um valor válido?

Boa noite Bruno!

Eu tinha ido em canais- blip chat- instalação - link para bot na internet.

Mas eu fechei o chat que tinha aberto pelo link, publiquei o fluxo de novo, testei novamente e deu certinho.
Obrigado pela atenção para comigo.

As vezes pode acontecer de haver um delay entre a geração do evento e o evento aparecer no relatório.

Precisando é só chamar! :slight_smile:

Fala Bruno!

Estou com outro probleminha. Dando continuidade no curso, criei um bot com algoritmo NLP.
Criei os conteudos com intençoes e entidades, para uma loja virtual,porem quando vou testar o bot não reconhece o que o usuario digitou e só vai para o bloco erro padrao. Fiz tudo igualzinho pede no modulo do curso.

Obrigado, aguardo retorno, abraço!

@Gustavo_Rocha_Barbos se importa de criar um outro tópico para tratarmos deste assunto separado deste? Apenas para não misturar os assuntos.