Link para a documentação

Estou tendo uma dificuldade de achar algumas documentações, quando estou vendo “intents” o JSON tem um array de objetos dentro de answers e questions, no texto Answer e Question poderia ter um link para a especificação. Facilitaria o encontro das informações.
Por exemplo Media Type não consegui achar, Document. Usei pouco a documentação por enquanto… se estiver falando besteira, me desculpem.

Obrigado pelas sugestões @Lucas_Gozzi! Vamos levá-las em consideração.

Sobre o MediaType, é o padrão mundial mesmo (por exemplo. aqui)

O Document é um objeto. Um documento pode ter outros documentos dentro dele.

Realmente, também sinto falta de documentação.
Estou tentando fazer um simples “<a href” e não funciona. Exemplos seriam bem vindos num manual geral.

@Wendel_Conninck_de_A tudo bem?

Quando você fala que quer fazer um <a href=, se refere ao nosso Weblink ?

O que é um Weblink? [Help Center]

Tipo de conteúdo Weblin [Documentação da API]

Não, é mais simples que isso, só queria criar um link em uma parte específica de um texto.
Por exemplo: ’ Vc pode encontrar nesse LINK
Simples assim. Mas se entro com esse código no texto obtenho como resultado: ’ Vc pode encontrar nesse http://www.google.com.br">LINK ’

Inclusive, depois que publiquei essa resposta, o exemplo que dei apareceu corretamente… mas no chat não

Isso não é uma questão de documentação, é uma limitação das plataformas mesmo. A forma como o BLiP (e outros canais) envia links, é através do Weblink. Canais, como o WhatsApp por exemplo, não usam notação de HTML para formatar os textos.

Ok, desculpe minha ignorância, mas dizer que o BLiP suporta tags HTML como a ‘< a >’, não seria errado então?
Porque perdi praticamente um dia tentando fazer isso funcionar, com base na informação de que essa tag funcionaria… ([Resolvido] Estilo de texto)

Com certeza, @Wendel_Conninck_de_A. O post tem mais de 1 ano, muita coisa pode ter mudado de lá pra cá. É uma falha não ter isso expresso em algum lugar - mas já estamos trabalhando nisso.

Agora temos um time que vai trabalhar melhor estas questões de documentação e exemplos, inclusive você pode dar sua sugestão no Formulário presente neste tópico aqui:

1 Curtida