Lançamento - Pausas Personalizadas [Blip Desk]

Olá Blippers! :nerd_face:
Tudo bem?

A funcionalidade de Pausas Personalizadas já está disponível para o Blip Desk !

Essa funcionalidade permite que as pausas sejam cadastradas de acordo com a realidade e necessidade da empresa no menu de Atendimento → Pausas Personalizadas

Quando o atendente selecionar o status de pausa, “sub-motivos” serão apresentados para seleção.

Além disso:

• Um relógio indicará o tempo da pausa

• O gestor terá acesso a um relatório com o nome do atendente e as pausas feitas em um dia e/ou compilado de datas

AQUI você confere o artigo do Help Center com mais informações de como usar a funcionalidade.

E aí? Gostaram da novidade?

4 curtidas

Gostei demais! Já implementação por aqui.

Uma sugestão interessante talvez a partir dessas ‘Pausas Personalizada’ é acrescentar uma frase automática para cada pausa cadastrada e quando o cliente responder nesse intervalo ser enviado essa mensagem informando o motivo da pausa do atendente.

1 curtida

Olá bom dia, gostaria de realizar sugestões:;
1- Sinalização de que a pausa está chegando ao fim
2- Sinalização de que já ultrapassou o tempo de pausa
3- sinalização para quem faz a gestão do atendnete na blip portal de que a pausa já ultrapassou o tempo.

2 curtidas