🔗 Joguinhos Mobile

Sextooooou com dicas de joguinhos de celular pra passar o tempo :sunglasses:

Sabe quando você precisa esperar, tipo fila de banco ou algo assim? Ou quando não tem nada pra fazer? Ou quando ficar rolando o feed das redes sociais não é suficiente? Seus problemas acabaram!

Vou deixar os nomes de apps de jogos mobile que vão salvar seus momentos de tédio. Olha só :eyes:

:fire: Project Makeover: esse é indispensável pra todo mundo que não abre mão da dinâmica do Candy Crush. A diferença desse joguinho que eu sou completamente viciada é que com os pontos adquiridos em cada fase, você precisa transformar a vida de um personagem, escolhendo visuais, estilos e roupas novas, além de decorando um cômodo da casa. É bem estilo aqueles realities shows de transformação, sabe? :exclamation: Bônus: funciona offline. :exclamation:

:fire: Cooking Diary: confesso que já fui mais cadelinha desse aqui… Mas também é super legal! O objetivo é servir os clientes com os pratos do seu restaurante e ir aprimorando o espaço, além de ir avançando na historinha da personagem principal. Cada restaurante tem comidas, bebidas e sobremesas específicas e é uma verdadeira loucura servir os diferentes tipos de clientes.

:fire: Redecor: para quem ama decorar casa, mas não concluiu o curso de Arquitetura ou Design. Aqui você precisa ouvir seus clientes fictícios e decorar um ambiente levando em consideração alguns pré-requisitos. Quem conta se gostou ou não do que você criou são os outros jogadores da Comunidade Redecor. De acordo com sua pontuação, sua posição no ranking é determinada.

Tem sugestões? Deixem nos comentários suas contribuições para a Comunidade. :rotating_light:

3 curtidas

:fire: Magic Tiles : um jogo muito simples estilo guitar hero só que com teclas de piano imagine você poder tocar suas musicas preferida e se ficar bom nesse jogo pode ir evoluindo e aumentado a dificuldade de tocar as musicas, excelente escolha para que gosta de musica e de se desafiar. E funciona offline.

3 curtidas

:fire: Hay Day: é um jogo de fazenda onde você ganha alguns hectares de terra como herança e precisa cuidar das plantações e animais. No jogo, você pode obter lucros com a venda de produtos que você faz na fazenda como queijo, bolo, manteiga e roupas. Ele não funciona offline.

3 curtidas

Um dos jogos que eu mais joguei no celular foi Archer: a dinamica é mto boa, a jogabilidade é excelente, e é muito balanceado, só não sei explicar o que é o jogo, mas vale a pena demais.

Também recomendo: Sniper 3D, Prision Empire Tycoon.

Mas a real é que meu celular é ruim demais pra rodar esses jogos aí, então eu quase não jogo nada.

2 curtidas