Janela do Builder trava quando vou conectar ao Facebook

Todo mundo fala do Take Blip, porém estou tendo uma experiência pra lá de frustrante.
Fiz todo o processo, porém ao conectar o Facebook a janela simplesmente trava! e nada mais funciona.
Fiz um teste no Telegram e foi tudo perfeitamente normal, porém no Facebook Messenger dá pau.
Não sei o que é mais irritante, se é a o zona que o Facebook fez na sua hierarquia de informações ou o Blip com esse problema irritante. Isso quando estou logado e aparece a mensagem dizendo que não estou. :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth:

1 Curtida

oi calma mano, quer uma ajuda? eu te ajudo me chama nesse email pedro@bots2u.com.br

CARA EU JURO QUE EU ESCREVI ISSO 5 DIAS ATRÁS, ainda esta com esse problema ?

1 Curtida

Pois é meu amigo, disponibilizam uma ferramenta top porém cheio de bugs e um Forum que nada resolve.
O erro que está dando diz: “Despublique o Bot da página e tente novamente”, porém não tem bot algum na página exceto o que estou desenvolvendo.
Aí de uma hora pra outra ao logar no portal, começou a aparecer uma janela flutuante dizendo que NÃO TENHO privilégios o suficiente para acessar o bot.
Agora imagine a situação de você vender a solução, o cliente optar pelo plano free, até mesmo para conhecer serviço e se deparar com tantos transtornos? Onde vai parar a sua moral como profissional?
A solução que encontrei foi criar uma outra página no Facebook.

1 Curtida

mano, faz o seguinte, me chama nesse email aqui ó pedro@bots2u.com.br , vamos trocar uma ideia, acho que deve ter sido uma péssima experiência mas tudo se resolve