Já usou o Help Center do BLiP? Então você pode me ajudar!

Olá BLiPpers, tudo bem?

Eu cheguei na Take na semana passada e vou ser a nova responsável pela gestão do Help Center do BLiP (help.blip.ai). Se tiverem qualquer feedback, dica ou sugestão que possa melhorar o conteúdo ou usabilidade desse portal, podem me procurar :smiley:

Como toda ajuda é mais que bem-vinda, criei um formulário para que vocês possam me dar sugestões específicas de atualização e criação de conteúdo para o help center.

Se você já procurou alguma informação no nosso portal e não encontrou, ou encontrou mas achou que ela não está completa, é só preencher este form: https://forms.gle/R9ZdNTwcZL4bdPN27

Conto com vocês ! :relaxed:

1 Curtida

Oi Mari, que bom te ver por aqui! Bem-vinda! :smiling_face_with_three_hearts: :partying_face:

Com certeza a galera aqui vai ter muitas ideias legais pra te passar.

1 Curtida

Bem-vinda @marianastorto !

Já teve alguns tópicos que troquei com @Bruno e identificamos que o artigo do Help estava desatualizado e/ou confuso. Mas agora de cabeça eu não consigo lembrar qual era.

Com certeza se eu ver algo confuso/desatualizado novamente, aproveitarei para sugerir ajustes aqui pelo fórum mesmo… quem sou eu pra dizer o que você pode fazer MAS a comunidade aqui bomba, sem dúvidas será uma fonte imensa de possíveis conteúdos para você acrescentar ao Help Center :wink:

A respeito do Help Center em si, eu sinto falta de saber a Data de Publicação e Data da Última Alteração dos artigos.

Nós também contamos com você!! :smiley:

1 Curtida

Obrigada, Bruno! :smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

Ei Gabriel, muito obrigada :smiley:

O Bruno já me passou algumas coisas mesmo, esse form é mais para me ajudar a priorizar alguns conteúdos, sabe? Mas eu vou continuar de olho no formulário e, sempre que encontrar qualquer conteúdo desatualizado, é só me avisar, ok?

Agora também vou estar mais presente no Fórum, qualquer coisa é só chamar!

Vamos juntos! :star_struck:

2 Curtidas

Ola Mariana. Primeiro parabéns, o sistema é muito agradável.
Fica uma sugestão de quando abrimos o chat para teste, o cursor já ser posicionado no campo de digitação, pois cada vez temos que clicar para digitar, e isto é muito fácil de resolver pelos programadores.
Abraços e espero ter ajudado

1 Curtida

Ei Wendel, boa tarde!

Muito obrigada pelo feedback :smiley:

Sempre que tiver alguma sugestão para o BLiP, como essa que você deu aqui, pode ir no BLiP Ideas. Esse é um canal criado exatamente para esse tipo de feedback!

Abraço!

1 Curtida

@marianastorto eu pensei em algo que seria muito bacana, uma página onde podemos saber o que está em desenvolvimento e concluído em relação às BLiP Ideas.

Pensei nisso porque eu fui validar uma Idea de Copiar os blocos no fluxo e ela está com status “Aprovado” e tem comentários perguntando a data de previsão da funcionalidade… https://ideas.blip.ai/forums/916174-blip-ideas/suggestions/38033134-copiar-conteúdo-dos-blocos

O pior é que essa funcionalidade já existe, ou, bem, eu já apertei CTRL + C e CTRL + V e copiou + colou o bloco, então existe né? Fiquei até confuso e sinceramente, tive a sensação de que os devs nem acessam o BLiP Ideas ou que as sugestões lá nem estão sendo de fato analisadas :frowning:

Que tal ?

1 Curtida

@GabrielPetrone essa parte é comigo e eu estou trabalhando nisso neste momento.

A ideia é trazer mais transparência no processo do BLiP Ideas. Prometo que em breve vai ter novidade e vou contar com sua ajuda nos feedbacks como esse :stuck_out_tongue_winking_eye: :call_me_hand:t2:

1 Curtida

Rá!! Top demais, no aguardo!

Qualquer outra ideia, retorno por aqui…

Olá sou também novo por aqui, @marianastorto sejamos mutuamente bem vindos! Confesso que entre todos os desafios do aprendizado com o BLiP meu maior enrosco foi com a lógica para transferir os atendimentos entre os subbots e bots de atendimento humano, as duas documentações abaixo poderiam explicar um pouco melhor:

Depois de muito apanhar consegui resolver lendo dois posts do fórum @marianastorto por favor facilite a vida dos próximos.

grande abraço!

2 Curtidas

Poderia compartilhar quais foram esses posts ?

O mais completo foi este aqui, o outro não estou achando agora:

1 Curtida

Sensacional esse post, obrigado por compartilhar. Vou precisar de algumas coisas dele para melhorar o meu ! haha

Uma dica sobre o Router que eu passei, demoramos para identificar e com apoio do suporte da Take, descobrimos…:

Espero que te ajude de alguma forma.

Valeuzão!

1 Curtida

Alias @Kleder_Silva, lendo com calma o tópico, percebi que é o mesmo problema que eu passei, porém eu resolvi de uma forma mais simples, sem precisar de usar API. Segue meu tópico acima para complementar.

Para não perdermos o foco do tópico, @marianastorto poderiam avaliar as soluções e complementar lá nas páginas do Help Center sobre Router , conforme o Kleder sugeriu.

Muito obrigado!

2 Curtidas

Bom dia!!
No BLiP Ideas podia ter uma seção na página principal com as últimas Ideas criadas…
Está muito tendencioso mostrando sempre as mesmas Ideas, hahaha!

@marianastorto @Bruno

1 Curtida

Adicionei um botão pras ideias mais recentes e as melhores ideias também.

1 Curtida

Ficou show demais dessa forma!! Obrigado :rocket:

1 Curtida