Intenções e Entidades de IA não estão sendo propagadas do roteador para os sub-bots

Tenho um bot roteador dois outros sub-bots: um principal e do atendimento propriamente dito.

O provedor de Inteligência Artificial (Dialogflow) está configurado no router e minhas intenções e entidades serão as mesmas para todos os sub-bots.

Mesmo eu configurando corretamente e o teste do modelo de IA funcionando no router, as intenções e as entidades não estão aparecendo no Builder dos sub-bots quando vou configurar nos blocos o fluxo desejado.

Olá @Ricardo_Barcellos, tudo bem?

Você ja ativou o Contexto do roteador nos subbots?

Conforme imagem abaixo vá para o Builder do seu projeto e para cada Subbot você clica em 1-Configurações e depois ativa o 2-Contexto do roteador.

O contexto do roteador que permite utilizar todas as configurações do roteador nos subbots, inclusive as de IA, que é o seu caso.

Veja se da certo e nos dê um feedback por favor, ok?

Obrigado!

2 curtidas

Já estavam ativos o item “Utilizar o contexto do Roteador” nos dois sub-bots e mesmo assim não estavam funcionando.

image

1 curtida

O que você me recomenda @Rafael_Solano ?

Oi @Ricardo_Barcellos tudo bem? O problema ainda continua?

A solução que o Rafael te deu deveria trazer o resultado esperado, mas se mesmo assim não está funcionando, pode ser algum problema. Qual é o seu plano? Você chegou a abrir um chamado junto ao seu suporte ou somente aqui na comunidade?

2 curtidas

Boa tarde @BrunoC
O problema persiste. Temos o plano Business e abri o ticket. Eles me indicaram colocar o nome das intenções e entidades nas condições de saída mesmo que elas não estejam aparecendo no text box.
Me parece que em alguns casos ele funciona e em outros não.

Para o caso em que não funciona, você chegou a conferir se a taxa de confiabilidade da IA foi alcançada?

Tenho o mesmo problema.