Integrando mensagens ativas entre RD Station Marketing e Blip


Gostaria de saber como o blip pode receber requisições do fluxo do RD Station Marketing, por exemplo: Criei um fluxo onde ele enviará por e-mail a mensagem de boas-vindas, mas gostaria de encaminhar a mesma mensagem para o Telegram e para o WhatsApp, por exemplo (notificação). O disparo seria pelo RD Station Marketing de forma ativa, por exemplo.


Um outro exemplo seria o cliente entrar em contato comigo por outro canal (telefone) e eu informar para ele digitar a opção N: “Fale comigo pelo WhatsApp ou Telegram” e ele realizar uma notificação para o cliente e iniciar o atendimento através de integração pelo Blip, caso pressione este dado, eu ja passando informações deste sistema, como por exemplo: “Olá fulano, que bom que escolheu falar por este canal e posicionar ele no ponto do fluxo que sei onde ele parou no atendimento por telefone”.


Sei que tem que contratar o WhatsApp por vocês, mas para isso gostaria que o blip fosse nosso canal para todos os nossos serviços. Além disso, seria muito bom poder fazer isso para o Telegram também.


4 comentários

Conseguiu alguma ajuda em relação a integração?

@BrunoC tivemos alguma evolução por parte da BLiP na integração do RD Station para envio de notificações ativas?

Pessoal, alguma evolução nesses sentido?

Entre em extensões, busque por RD Station, instale a extensão! infelizmente a mesma é paga! A partir dela poderá enviar mensagens ativas para todos seus clientes da RD. Basta configurar no fluxo de automação o disparo da mesma!


Após integrar a nova entensão siga o tutorial enviado pela Inmo que fornece a extensão!

Comente