ūüí° Integra√ß√Ķes gratuitas que o Blip oferece

Al√ī, pessoas! :heart:

São Paulo, dia vinte e nove de março de 2022, 11 da manhã
Aqui estou, mais um dia…

Com total disposi√ß√£o para contar para voc√™s sobre as integra√ß√Ķes gratuitas dispon√≠veis que o Blip oferece!

(estilo Di√°rio de uma DevRel :joy:)

S√£o elas:

1- Dashbot destaca o engajamento, aquisi√ß√£o e monetiza√ß√£o atrav√©s da an√°lise de bots, ou seja, √© ideal para quem quer enviar as informa√ß√Ķes geradas pelo seu bot de forma autom√°tica. A documenta√ß√£o completa do Dashbot voc√™ confere aqui!

2- BotAnalytics é para voz e texto! Trata-se de uma ferramenta de analytics conversacional, focada na compreensão do comportamento da pessoa usuária. Ideal para o engajamento, segmentação das conversas e, de quebra, garantir insights sobre o seu bot! Mais detalhes no link.

3- Webhook (Confesso que √© o meu preferido!) √© para quem ama informa√ß√Ķes e quer integrar dois sistemas diferentes. No Blip voc√™ pode enviar dados do chatbot para outra aplica√ß√£o, por exemplo, mensagens, registro de eventos ou contatos que o seu bot gerar ser√£o enviados tamb√©m para o seu Webhook. Documenta√ß√£o completa aqui!

4- RD Station é para atualizar (e criar!) a sua base de leads adquiridos pelo bot durante as conversas com o cliente! Leia toda a documentação aqui.

Por hoje é só! E aí? O que acharam? Compartilha comigo e até a próxima! :heart:

5 curtidas