Integração com Telegram

Boa noite,

Estou tentando conectar meu chatbot com o Telegram. Quando modifico o fluxo, ele para de funcionar no Telegram. Estou usando o token de API correto, que obtive com o BotFather. Alguém sabe o que poderia ser a origem de tal problema?

Luciano Augusto

Luciano, tudo bem?

Ele para de funcionar para novos usuários ou para usuários que já haviam entrado em contato?

Oi, Bruno,

Ele para de funcionar quando eu subo uma nova alteração. Quando crio o projeto e conecto com o token de API, ele responde normalmente. Se altero algum bloco e publico novamente, ele para de funcionar.

Luciano, pode me passar o ID do bot? Qual é o seu plano?

Olá, @Bruno. Estou com o mesmo problema relatado por Luciano em 14/07. O ID é Id: webot1 no plano free. Poderia orientar de como devo proceder? Uma outra dúvida postada aqui ontem foi de um erro ao carregar o router. Gostaria de exclui-lo ou até a própria conta, mas não estou conseguindo. Isso está implicando em não conseguir conectar mais o Messenger na minha nova conta onde está o webot1. Obrigado!

Olá @Thiago_Santos obrigado pelo retorno. Vou enviar para o time responsável analisar.

Sobre sua outra dúvida, respondi no outro tópico :smile:

Obrigado, @Bruno.

Ambos erros relatados ainda persistem.

Aguardo a orientação do time sobre a resolução. :slight_smile:

1 Curtida

Olá, @Bruno! O erro de integração com o Telegram persiste. O ID: webot1 no plano free. O que seu time apontou como solução? Segui toda orientação. Porém não logrou êxito. Poderia ajudar com isso?
Obrigado!

@Thiago_Santos o time ainda está investigando. Eles não estão conseguindo reproduzir o erro.

Para ajudar a gente, você poderia enviar uma mensagem pro Bot a partir do Telegram (ele não deve responder, visto o erro) com uma palavra qualquer e me enviar aqui a palavra que você enviou?

Ok, @Bruno. Segue imagem.

Em relação à minha conta no BLiP com thiagotos@gmail.com, aquele erro ligado ao router persiste. Isso me fez ter que criar uma nova conta. Por não ter encontrado a solução para excluir o router dado esse erro que não permite acessar às configurações, como eu excluo essa conta? Acredito que em razão disso não esteja conseguindo mais usar o Messenger, inclusive na conta nova. É como se ele estivesse plugado na conta antiga mesmo sem um bot, apenas com esse router. Mesmo seguindo a orientação que tem na documentação e no Fórum, não funcionou.

E como criei a conta tazevedo@weserv.com.br, nela não consigo nem conectar com o Messenger e nem usar o Telegram.

1 Curtida

Thiago, em nossos testes, o seu bot parece funcionar corretamente.

Para fins de testes, publique o seu bot novamente e tente entrar em contato via Telegram enviando como mensagem a frase “Teste do Thiago”, por favor, caso o problema não tenha sido resolvido.

Olá @Bruno! Funciona para você e para algumas pessoas que pedi para testar, entretanto eu não consigo testar e obter o mesmo resultado pela minha conta em nenhuma versão do Telegram. Segui à risca sua orientação e até já tinha feito isso antes e repeti esse teste como pediu, porém continua do mesmo jeito. Como resolveria isso?

Obrigado!