Boa tarde pessoal, espero encontra-los bem.
Alguém, por acaso possui algum tipo de integração com o Painel de Colaboradores Senior ?
Vou tentar ser breve na explicação:
Quando o colaborador é escolhido para a vaga, o recrutador envia um link atraves da plataforma senior para seu número de whatsapp. Ao clica em enviar, o painel Colab abre automaticamente uma nova aba no navegador diretamente na conversa com o número do colaborador pelo whatsapp web com o um link e algumas instruções.
Gostaria de saber se alguém já viu/sabe alguma forma de isso ser feito através da plataforma Blip.
Att
Edgar Ferlin
1 curtida
Bom dia tudo bem? Carlos? primeiro bem vindo, segundo qual seu nome? e agora vamos a dúvida,
Se entendi bem, você quer que o seu Painel de colaboradores, envie de maneira automática uma mensagem para o colaborador é isso? se for, teria que ver se a plataforma deles aceita integração api para disparo dessa notificação, assim podem usar a API do blip, seria isso mesmo?
1 curtida
Bom dia Pedro, tudo certo e por ai ? Me chamo Edgar e falo em nome da Unimed Chapecó.
Tenho uma reunião marcada para levantar alguns pontos com eles e entender se é possível ou não a integração via API.
Perguntei mesmo para saber se alguém já efetuou este tipo de integração, não especificamente com o Senior, mas algo parecido.
Obrigado @Pedro_Lucas pelo retorno.
2 curtidas
Bom, Edgar eu já fiz usando essa doc aqui Blip Docs | API Reference consegui com uma api intimidaria integrar com RD Hub spot e pipfy