Integração Blip x TrayCorp

Olá Comunidade, bom dia!

Tenho uma loja virtual na Plataforma Tray (Corp) mas hoje não temos profissional de desenvolvimento: cordis.com.br.
Utilizamos Blip para atendimento em nosso site (chat, whatsapp etc).

Estamos buscando informações de se é possível e como integrar o Blip com a Plataforma, não só o atendimento simples no site, mas, de forma mais automatizada na ferramenta mesmo, tais como, envio automático de informações de pedido realizado, boleto, notificações de envio, código de rastreamento, ainda, recuperação de carrinho abandonado, aviso de produto indisponível etc.

Alguém tem informação ou já trabalhou em integração do Blip com a Plataforma TrayCorp?

Muito obrigado!

4 Curtidas

Olá @MCasotti !
Antes de qualquer coisa, gostaríamos de te dar boas-vindas à Comunidade! :tada: E para começar com o pé direito, uma boa dica é visitar os quatro primeiros tópicos da seção Comece Aqui. :blue_heart:

Sobre sua questão, perceba que o Blip pode ser integrado a qualquer outro sistema que possua APIs. Eu nunca integrei com a Tray, porém sei que eles possuem API, assim como o Blip. Portanto é só uma questão de você estudar os endpoints do Tray e implementá-los no seu fluxo dentro do Blip.

Segue o link da documentaçã oda Tray pra te auxiliar:
https://developers.tray.com.br/#como-integrar

Além disso, segue o link da nossa docs também, caso ainda não tenha visto: https://docs.blip.ai/

Qualquer dúvida estamos por aqui.

Abraços!

Olá @GabrielPetrone !
Show, agradeço sua atenção e clareza na informação.
Vou compartilhar com nossa equipe, mas, não temos profissional técnico, nem interno e nem externo contratado, com capacidade para esse tipo de desenvolvimento que, acredito demande um conhecimento bem mais específico que só fazer uns boots simplesinhos de atendimento… rs

Será que poderia me ajudar com indicação de onde encontrar esse tipo de profissional?

Valeu! Abraço!

2 Curtidas

Oi @MCasotti, tudo bem?

Você já encontrou alguém para te ajudar nisso? Temos parceiros com serviços reconhecidos por Take Blip que podem te auxiliar nesse processo. Se tiver interesse, me avise :blush:

1 Curtida

Oi @Bia , tudo bem, graças a Deus! E com você, como estão as coisas?

Ainda não tive nenhuma indicação. Sim, tenho interesse nessas informações de parceiros que me atendem nisso. Te aguardo e agradeço!

2 Curtidas