Integração Blip e Presta Shop

Bom Dia comunidade, estou precisando fazer uma junção do blip ao Presta shop uma plataforma de gerenciamento de sites, com requisições http para métodos get e post inicialmente caso alguém possa me auxiliar nessa função entre em contato por e-mail por favor

e-mail: ti-1@mercadoorganico.com

Ei @Pedro_TI_MercadoOrga tudo bem?

Que tipo de integração você quer? Para enviar e receber dados do Bot ou para adiciona-lo ao seu site? Acho que se trouxer mais detalhes, talvez fica mais fácil de alguém conseguir te ajudar :slight_smile:

Claro. seria uma integração para coleta de dados do blip, um exemplo seria, um cliente na qual quer consultar a data de entrega de seu pedido, esta informação esta disponível no presta shop, através dessa integração o blip vai coleta essa informação e fornecer ao cliente.

1 curtida

Entendi. Obrigado @Pedro_TI_MercadoOrga

Primeiro a gente precisa saber o que a API do Presta Shop espera para esse caso. É um ID do usuário, um nome, um CPF? Como ela faz essa busca?

A seguir, coletamos essas informações no Blip e salvamos em uma variável. Aí será necessário fazer uma requisição HTTP para a API do Presta Shop passando essa variável e, com a resposta, mostrar para o usuário.

Então bruno o cliente deve entrar com seu e-mail, de cadastro no site e a partir dai retornamos as informações armazenadas, porem a requisição sempre retorna o erro 401 que é o não autorizado