As variáveis estão lá na biblioteca de variáveis, no builder, não estão ? Acho que na verdade o “problema” é que não existe uma variável pronta pra essa situação que você deseja.
Um ponto importante que deixamos passar é que, você deseja ver:
E o @Bruno respondeu:
Mas na verdade, eu vou além nessa resposta do Bruno, acontece que o BLiP não tem um sistema de escalonamento de atendimento, ou seja, como eu vou saber quem é o próximo atendente disponível se a fila de atendimento não é linear, em outras palavras, como eu vou saber quem é o próximo atendente se depende do próprio atendente clicar em “Atender novo Cliente” para ser “definido” como próximo “atendente disponível”?
Sobre a documentação, eu tinha bastante dificuldades em interpretá-la e depois que comecei a usar o Postman com o Collection do BLiP, passei a entender bem melhor pois colocava na prática o que estava documentado: https://docs.blip.ai/#postman-collection
Me desculpe mas não concordo que a documentação deixa a desejar sempre… isso é opinião minha, sou apenas um usuário do BLiP que inclusive já sofri com a documentação.