Integração Blip com CRM Bitrix24

Olá pessoal!
Deixa fazer uma pergunta, o Blip suporta integração com a plataforma CRM Bitrix24?

1 curtida

Oi Vini, tudo bom? aqui a gente integra tudo ahhaa, só veja se o biltrix tem um api rest, se tiver só sucesso, que dá sim, se precisar me chama que te ajudo :slight_smile:

2 curtidas

Opa, tudo certo sim, Pedro!
Legal vou ver sim e aí te dou um feedback, blz? Valeu! :v:

1 curtida

Tem API rest, quero integrar também.

2 curtidas

@vinicius_alves e @Bruno_Gabriel podem me marcar também que estou aqui para ajudar! :wink:

3 curtidas

Ei @vinicius_alves! Conta pra gente se conseguiu?

2 curtidas

@fadoaglauss Excelente!

1 curtida

Oi @Bia!
Olha, pra falar a verdade eu ando tão sobrecarregado que ainda não consegui ver isso.
Faço parte do grupo do Bitrix 24, esta semana ainda vou lá para resolver isso.
O Bitrix é uma ferramenta sensacional, pois além de site, você cria LP e ainda possui um poderoso CRM no background.
Estou com um problema chato no Blip Chat lá no meu site, ele não abre no mobile, fica tudo branco.
Olhei no código e deu uma porção de erros, final de semana vou ser dou um jeito nisso.

1 curtida

@vinicius_alves conseguiu fazer a integração? Se sim, pode compartilhar com a gente ?

2 curtidas

Oi @Rafael_dos_Anjos, eu fui no grupo e me disseram que o Bitrix24 tem API sim.
Me desculpe pela demora em responder só agora, estou correndo com outras coisas e ainda não consegui parar para resolver isso.
Prometo compartilhar isso com vocês muito em breve.

5 curtidas

Oi Vinicius, tudo bom ? Você conseguiu fazer essa integração tranquilamente ?

3 curtidas

Olá, Cristina! Tudo bem?
Olha, pra falar a verdade eu nem peguei mais nisso, pois estou quebrando a cabeça em como fazer a minha consultoria pelo Blip, rs
Também estou vendo a possibilidade de usar outros CRM além do Bitrix24.
Assim que tiver alguma coisa concreta eu compartilho com vocês, ok?

Abraços

2 curtidas

Como fazer a conexao blip bitrix24?

1 curtida

bem-vindo à nossa comu, @Judson_Pires :slight_smile: eu achei a documentação, talvez possa te ajudar! confira aqui