❗ Instabilidade no Portal e Desk

:white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark: Resolvido em 7/12 às 16h15 :white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark:

Oi blippers!

Estamos enfrentando uma indisponibilidade na nossa plataforma que afetou o funcionamento de alguns contatos inteligentes e que pode estar impactando o acesso ao Portal e Desk.

Como sabem, sempre prezamos por manter a transparência com vocês, que usam o Blip, e que também são membros importantes da Blip Community.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos que essa indisponibilidade tenha causado a vocês, suas empresas e seus clientes.

É importante que saibam que já aplicamos ações paliativas para reestabelecer o ambiente e nossa equipe está trabalhando a todo vapor para identificar a causa raiz o mais rápido possível.

Temos algumas recomendações que podem minimizar o impacto dessa situação para vocês:

  • Tente realizar a limpeza de cookie e cache para reforçar a conexão.
  • Tente logar em aba anônima para reconectar com seus acessos.
  • Caso o problema persista, acesse nossa página de Suporte e selecione “Abrir ticket”.
  • Continue acompanhando o Blip Forum, pois estaremos de prontidão para atualizar vocês e avisar quando tudo estiver resolvido.

A disponibilidade de todas as funcionalidades do Blip está sempre aberta para consulta na Status Page.

Um abraço,

Community Team

10 Curtidas

@Isadora_Machado @ClubPetro1 @Grupo_SRA @Tayane_Portugal @Rafael_dos_Anjos @Acotelha_TI @Guilherme_Goncalves @Atendente_Pasteur_1 @Infolex @Exportadora_de_Cafe @BEONLI_COMERCIO_ELET @Arthur_Gomes @Ricardo_da_Silveira

2 Curtidas

@ESTHER_L_M_GARCIA @Jhonatan_Gomes_Diniz @jean1 @Bruno_Gabriel @Universidade_La_Sall @Fernando_Diniz_Rocha @Catia_Mendes

1 Curtida