Bom dia, pessoal.
Hoje a plataforma está indisponível para a minha equipe. Como está para vocês?!
Bom dia, pessoal.
Hoje a plataforma está indisponível para a minha equipe. Como está para vocês?!
Indisponível aqui também!
Aqui também Isadora,
Logo hoje que os atendimentos estavam a todo vapor
Bom dia
Aqui também indisponível
Pessoal, sempre que houver instabilidade, abram um chamado, quanto mais gente reportando melhor.
Aqui também parou, desde ontem sofri instabilidade ao enviar Documentos e áudios…
Como?? A opção de abrir ticket está indisponível também.
Como?? A opção de abrir ticket está indisponível também.
@JeffersonSoares , você consegue abrir um ticket por e-mail também!
é só mandar o ocorrido para [email protected]
Obrigado
Sim, aqui mesmo!
Bom dia pessoal! Realmente foi identificado o problema logo cedo e nosso time iniciou as investigações. Já encontramos o problema e o ambiente já foi reestabelecido.
Podem conferir se está tudo ok? @Isadora_Machado @Arthur_Gomes @Pedro_Benevides @Randerson_Fonceca @Rafael_dos_Anjos @KarennCris @Fernando_Uller @JeffersonSoares @Isadora_Machado @Atendente_Pasteur_1
Aqui tudo ok!!!
Já mandei para o Suporte, está fora o Blip Chat e o Blip Desk, escolheram o pior dia para ficar fora pra gente.
Voltou o sistema.
@Rogerio_Donizete_Ce1 sinto muito pela situação. De acordo com o time responsável, a plataforma já foi reestabelecida. Pode conferir, por favor?
Está funcionando novamente. Obrigado!