Instabilidade na integração com Webhooks?

Ocorreu alguma modificação nas requisições enviadas aos Webhooks ou o sistema está passando por alguma instabilidade? Quando o usuário trafegava de um bloco do builder para outro bloco diferente, eu recebia no Webhook mensagens do tipo:

{
“ownerIdentity”: "teste265@msging.net",
“contact”: {
“Identity”: "554896268377@wa.gw.msging.net"
},
“messageId”: “ABEGVUiWJoN3AhDE0rAMRqMGkjAMJJiWY59Q”,
“storageDate”: “2019-05-09T12:08:44.734Z”,
“category”: “flow”,
“action”: “Boas-vindas”,
“extras”: {
“stateId”: “welcome”,
#stateName”: “Boas-vindas”,
#stateId”: “welcome”,
#messageId”: “ABEGVUiWJoN3AhDE0rAMRqMGkjAMJJiWY59Q”
}
}

Hoje não estou recebendo mais esse tipo de informação, apenas o que chega no Webhook são requisições que contém conteúdo de mensagem, como no exemplo:

{
“type”: “text/plain”,
“content”: “Oi”,
“id”: “ABEGVUiWJoN3AhDE0rAMRqMGkjAMJJiWY59Q”,
“from”: "554896268377@wa.gw.msging.net",
“to”: "teste265@msging.net",
“metadata”: {
#wa.timestamp”: “1557403722”
}

Antes eu recebia tudo, hoje passei a receber só as mensagens e ações de eventos criados nos blocos, parei de receber o restante. Podem informar qual é o problema? Isso está atrapalhando bastante uma integração com o CRM da empresa.

Nenhuma resposta ainda? Tentei no e-mail do CS e nada também.
Por algum momento durante a tarde passei a receber tudo mas logo parou novamente…

Curiosidade: esse evento com "category": "flow" foi você quem criou ou é do próprio BLiP?

Do próprio Blip. Eu recebia sempre que o usuário entrava num bloco. A category era flow e a action era o nome do bloco.

Interessante. Obrigada, @Ricardo_Ventura.

Não me lembro de receber isso, tive que criar um evento customizado pra fazer a mesma coisa pois é importante pro que estou desenvolvendo. Ainda existe isso esse flow, @rafaelpa?