Inserir Blip no Wordpress

Olá pessoal, tudo bem?
Gostaria de saber como poderia estar implementando o Blip no meu site Wordpress.
Busquei pelos tutoriais porém achei muito confuso.
Alguém poderia estar me ajudando com isso?

2 curtidas

Fala Vinicius!
É bem simples, você só precisa inserir o código do seu Blip Chat Widget dentro do seu tema.

Veja como pegar e código do Blip Chat:

Para adicionar ao seu WordPress, vc pode utilizar um plugin como o “Simples Custom CSS & JS” (https://wordpress.org/plugins/custom-css-js/) ou algum outro de sua preferência.

Além disso, vc pode adicionar via código editando os arquivos do seu tema, caso não queira usar um plugin.

2 curtidas

Opa, legal.
Vou ver aqui. Em breve posto o resultado.
Valeu Grabriel!

2 curtidas

Nesse tópico tem dois modelos novos tbm, caso queira

2 curtidas

Então, mas o site HTML é diferente do WP.
No caso do WP eu preciso colar esse código do Body do Template ou na raiz?

2 curtidas

Oi Vinicius, desculpe a demora pra retornar.
Você precisa inserir o código da mesma forma que no HTML, porém no WordPress é um pouco mais avançado, por isso sugeri que você utilizasse o plugin “Simple Custom CSS & JS”. Com esse plugin, você insere facilmente códigos no seu Header/Body/Footer do site.

2 curtidas

Opa, tudo bem, sem problemas.
Entendi, vou fazer isso aí depois te dou um feedback.
valeu mesmo!

1 curtida

Instalei no WP, porém parece que no mobile não funciona. Ele somente funciona do desktop? Seria isso?
Veja aí quando puder www.intuitiva.ppg.br

1 curtida

Top Vini!!
Realmente está tendo algum problema com mobile. O frame do widget até abre, mas está todo em branco, né?

Pode ser incompatibilidade no seu tema, fiz um rápido debug aqui e não encontrei a falha no CSS.
Faça um teste assim:
1 - Mude o tema para um dos temas padrões, e faça novo teste.
2 - Altere o script no “Simple Custom CSS&JS” para ser inserido no HEADER ao invés do BODY.

Limpe o Cache do site com o LiteSpeed, antes de validar os pontos acima.

1 curtida

Opa, valeu brother!
Isso mesmo, fica tudo branco.
Vou fazer isso e te dou um feedback. O site está ficando legal, né?
Depois que tiver tudo no esquema, vou dar uma enxugada nos códigos e fazer um SEO OnPage.

1 curtida

Show de bola!

Qualquer coisa me chame aqui e sinta-se à vontade pra me mandar pm.

Abraços

2 curtidas