Informações sobre o Blip Desk App (em beta) + Android ou iOS?

Oi @Rafael_Marinho_Figue! Tivemos um pequeno atraso, mas acabou de sair :slight_smile:
Grupo 2 recebeu um email de convite para o Blip Desk (em beta).

2 curtidas

Não consegui votar, mas nós aqui da Vertra (startup hub imobiliário) temos grande interesse em ser u testador beta! Já trabalhamos com o blip em produção ano passado e temos intenções de voltar a utiliza-lo em produção este mês, ainda mais com essa nova funcionalidade

2 curtidas

Oi @GABRIEL_TORRES_MOREI! Que bom!

Realmente, a votação está fechada e acabamos de convidar o segundo grupo pra testar, em beta, o Blip Desk App.

Mas fique por aqui! Compartilharei os próximos passos dessa novidade logo mais :wink:

2 curtidas

Quero participar da versão beta

2 curtidas

Gui, quero ser incluída na próxima turma de teste, se for possível. :grin:

1 curtida

Alguns feedbacks:

• Menu de preferências não abre.
  • Tela redimensiona ao escolher tag/transferir atendimento.

Segue vídeo:

https://drive.google.com/file/d/1Sr56aWDRShKbWOKeVFrIt6x_btokTK8a/view?usp=drivesdk

2 curtidas

Valeu o feedback, @Bruno_Gabriel :blue_heart:

1 curtida

Eu gostaria de fazer parte da Beta do app!

2 curtidas

Bom dia, existe alguma previsão de quando será disponibilizado o APP do Desk para todos?

1 curtida

Olá, Thiago! Tudo bem?

Ainda não temos uma data específica para o lançamento do app, mas estamos com o beta aberto para testes em uma solução mobile. Você já está participando?

1 curtida

Boa tarde ainda não estou participando, se puder me incluir nessa agradeço.

1 curtida

Também gostaria de fazer parte do Beta do app, se possível :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 curtida

Se puder me incluir nessa fase Beta eu agradeço :grinning:

1 curtida

@CommunityTeam Olá! Ainda tem grupos disponíveis? Gostaria de participar da versão beta mas estou chegando no blip só agora.

1 curtida

Também gostaria de participar do teste do Beta, juntamente com as 2 pessoas do meu time.

1 curtida

Olá, bom dia!

Se tiver vaga para essa fase de teste, gostaria de participar :slight_smile:

1 curtida

@CommunityTeam já consegui baixar o aplicativo no Android, mas não recebo nenhum push notification quando o cliente entra na fila, por exemplo. Fiz um teste deixando o app aberto e status Online e mesmo assim não recebo nenhum notificação. Como faço para habilitar o push notification para este caso? Obrigado!

Oi pessoal! Essa versão do Blip Desk App em PWA foi descontinuada. Fizemos um comunicado que pode ser acessado clicando aqui para esclarecer como está o BETA atualmente.

Recomendo que demonstre seu interesse em testar o novo Desk App por meio do preenchimento do formulário indicado no post, ok? Qualquer pergunta, fico à disposição.