Informações sobre o Blip Desk App (em beta) + Android ou iOS?

Olá blippers!

Quem quer participar da fase beta do Blip Desk App?

Preciso da ajuda de vocês e, em troca, darei mais informações (por email).
Qual é o sistema operacional do celular que vocês utilizam para os atendimentos?

• Android
  • iOS

0 votantes

Ah, quem já pediu pediu por um aplicativo para atendimento móvel e/ou participou de alguma discussão na Blip Community sobre esta solução também receberá mais informações :face_with_hand_over_mouth:

9 Curtidas

GENTE DO CÉU, O MY GOD, comunidade esse momento é nosso

5 Curtidas

Quem votou iOS tá podendo :money_mouth_face::money_mouth_face:
Pro atendimento não dá pra botar um equipamento top de linha né? haha o setor de ativos arrebenta com a gente.

1 Curtida

real kkkk só email da tia do capsloko

Ansioso!! Estou afim de explorar todo esse universo!

3 Curtidas

Boa tarde! Nesse app sera possivel fazer alterações e configurações no bot, ou é apenas para interação quando o atendimento cai para ATH?

1 Curtida

Rafaela, me manda link para teste ? nunca te pedi nada…

4 Curtidas

Meu Deus :fearful:

Quero iOS por favor!

4 Curtidas

Cheguei a pouco tempo mas a versão mobile ia ajudar muito

4 Curtidas

:open_mouth: :open_mouth:

A responsividade do site é muito boa, mas sem dúvidas o app vai dar uma experiência muito melhor!

Ansioso para colocar na nossa operação :smile:

5 Curtidas

Ei @Vinicius_Valenga_de e @Pedro_Loterio, tudo certo? Sejam bem-vindos! Sempre que chega gente nova aqui indicamos o tópico de Primeiros Passos 🐣 para entender melhor como a Comunidade Blipper funciona! :blush:

O @Vinicius_Valenga_de já chegou chegando, hein? Gostei demais dessa interação!

2 Curtidas

Não queria dizer nada mas que que apresentei o blip pra ele cof cof

3 Curtidas

@Alfanetwork @Victor_de_Oliveira_R @leonardo_braga_barce @Joao_Emerson

Todos vocês que votaram neste tópico terão acesso à funcionalidade antes de todo mundo na versão beta!

_gif 5

O app é super pedido aqui na Comunidade e a gente tá super feliz com a concretização desse sonho hahaha :blipinlove:

4 Curtidas

Eu já falei que eu te amo hoje? HAHAHA Você é o anjo do Blip!

2 Curtidas

eu te amo mais :point_right:t2: :point_left:t2:

2 Curtidas

Oi @Pedro_Loterio!

Por enquanto, estarão disponíveis no app apenas as funcionalidades da visão de atendentes (http://desk.blip.ai/).

3 Curtidas

Votei e não foi atribuído aos meus usuários, quero ser um testador beta! Sou desenvolvedor mobile e seria de grande valia passar alguns feedbacks a vocês e a utilização do mesmo pode nos ajudar bastante após a validação.

3 Curtidas

Oi @Gustavo_Minhaneli!

Ainda não liberamos mesmo.
Pode confiar. Quem votou, pediu, interagiu etc., vai receber as informações por email logo mais :wink:

3 Curtidas