Informações de Contatos não aparecem no BLiP DESK

Construímos um router composto por 12 sub-bots.
Um, exclusivamente, trata do atendimento manual (humano).

Problemas que estou enfrentando:

1. Mesmo definindo informações de contatos (através de Ações -> Definir contato ->certinho :sweat_smile:) dentro do próprio bot de atendimento humano, depois do bloco iniciar, para os usuários atendentes (blip-desk), essas informações não aparecem (como pode ser visto na segunda imagem).
    Definição de Contato dentro do sub-bot de atendimento (Depois de tentar em sub-bots externos):

NADA aparece para os atendentes.

Obviamente eu tentei definir o contato em outros bots.

Curioso é que isso funciona nos testes. Só não funciona quando os usuários acessam por canais externos.

Já recebi várias indicações, tópicos, links quebrados e etc.
Ainda sigo sem resolver isso. :frowning_face:

1 Curtida

eae tiago, você usa o contexto do roteador ativado ? que canais ta usando ?

1 Curtida

Claro! Premissa básica para usar router é contexto alinhado. Atentei-me a isso sim.
Como eu disse, mesmo se defino o contato dentro do chatbot de atendimento humano ele bão aparece na tela do desk.

Usaremos WhatsApp e Telegram.
Ainda não ativamos o WhatsApp. O erro está acontecendo através do Telegram.

Obrigado por sua atenção.

Bom dia Tiago, tudo bem? Topa uma call? Assim consigo entender melhor o que está acontecendo, se não for possível, ja te explicaram que os dados apresentados no desk, e usados nas regras de atendimento, são os do subbot, e não do router? Você já tentou atualizar esses dados usando a API do blip? Só pra fazer um teste, atualiza o dado na base de contato do subbot, e veja se aparece no desk

1 Curtida

Quando você puder, é só me falar!
Preciso muito resolver isso!
Desde já agradeço!

1 Curtida

https://meet.google.com/rhr-wqni-fiq segue link da call, vou te esperar por 15 minutos

3 Curtidas

@Pedro_Lucas
Você tem a competência, a disponibilidade e a resolutividade que eu esperava de um funcionário da TAKE.

Me surpreendi quando soube que você não era uai!
Muito obrigado e parabens mano!
Conte comigo quando precisar!

2 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.