Inconsistência na plataforma

Pessoal, bom dia. Mais alguém está com problema para carregar o Desk e o Portal?

6 curtidas

Nós também estamos com problema…

1 curtida

Bom dia! Nós também estamos com esse problema, aparece a mensagem “Buscando tickets”

1 curtida

Aqui também… vou acionar a equipe de suporte

1 curtida

Mesma coisa aqui.

1 curtida

Mesmo problema por aqui

1 curtida

Pessoal, abram chamado.

1 curtida

Aqui também estou com problemas.

1 curtida

Abram um ticket ou enviem email para [email protected] É mais rápido!

2 curtidas

Sim, nós tbm!!!

1 curtida

Olá, gente! Sim, estamos com instabilidade desde cedo e pedimos imensas desculpas para vocês. Já acionamos todas as equipes responsáveis e estamos buscando por uma solução rápida. Acompanhem pela página de status: https://status.blip.ai/
Qualquer novidade eu volto para comunicar vocês!

@Atendente_Pasteur_1 @JeffersonSoares @Sam_Duarte @Isadora_Machado @Cristina @Matheus_Toledo @Felps_Olliver @Arthur_Gomes @Brunno_Dennario_Sang

2 curtidas

Ei pessoal! A instabilidade foi resolvida , conforme informa a nossa Status Page.

Podem confirmar se está tudo certinho por aí? :blush:

@Atendente_Pasteur_1 @JeffersonSoares @Sam_Duarte @Isadora_Machado @Cristina @Matheus_Toledo @Felps_Olliver @Arthur_Gomes @Brunno_Dennario_Sang

3 curtidas

Obrigado pelo retorno Bia e Larissa!

Retornou normalmente aqui! :wink:

1 curtida

Imagina, @Felps_Olliver! Tamo aqui sempre que precisar :revolving_hearts::sparkles:

Olá Bia, está normalizado, mas pede pro pessoal corrigir o tempo que ficou inativo na página de status, lá tem mostrando somente 1 hora e foi mais que duas horas.

image