Respondido

Inconsistência na plataforma


Reputação 2

Pessoal, bom dia. Mais alguém está com problema para carregar o Desk e o Portal?

icon

Melhor resposta por Bia 17 August 2022, 16:00

Veja o original

14 comentários

Nós também estamos com problema…

Bom dia! Nós também estamos com esse problema, aparece a mensagem “Buscando tickets”

Aqui também… vou acionar a equipe de suporte

Reputação 1

Mesma coisa aqui.

Mesmo problema por aqui

Reputação 2

Pessoal, abram chamado.

Aqui também estou com problemas.

Abram um ticket ou enviem email para [email protected]. É mais rápido!

Sim, nós tbm!!!

Reputação 6

Olá, gente! Sim, estamos com instabilidade desde cedo e pedimos imensas desculpas para vocês. Já acionamos todas as equipes responsáveis e estamos buscando por uma solução rápida. Acompanhem pela página de status: https://status.blip.ai/

Qualquer novidade eu volto para comunicar vocês!


@Atendente_Pasteur_1 @JeffersonSoares @Sam_Duarte @Isadora_Machado @Cristina @Matheus_Toledo @Felps_Olliver @Arthur_Gomes @Brunno_Dennario_Sang

Reputação 7

Ei pessoal! A instabilidade foi resolvida , conforme informa a nossa Status Page.


Podem confirmar se está tudo certinho por aí? 😊


@Atendente_Pasteur_1 @JeffersonSoares @Sam_Duarte @Isadora_Machado @Cristina @Matheus_Toledo @Felps_Olliver @Arthur_Gomes @Brunno_Dennario_Sang

Obrigado pelo retorno Bia e Larissa!


Retornou normalmente aqui! 😉

Reputação 7

Imagina, @Felps_Olliver! Tamo aqui sempre que precisar 💞✨

Olá Bia, está normalizado, mas pede pro pessoal corrigir o tempo que ficou inativo na página de status, lá tem mostrando somente 1 hora e foi mais que duas horas.


image

Comente