Incluir telefones com ddd diferentes

@Bruno
Bom dia, Gostaria de saber se é possível a inclusão de 2 novos números no Take para atendimento.
Temos um com DDD 86 e gostaríamos de incluir mais 2, como será de outro estado queríamos o DDD de acordo com a localidade.
Desde já agradeço a atenção.

@francisco_rafael_dos

Acredito que isso tu possa discutir com o seu Key Account que seria mais proveitoso.

Não sei como funciona a operação de vocês, mas as vezes também vale a pena contratar somente um único número sendo ele um 0800 ou 4004/3003 e ai não precisa se preocupar com DDD

1 Curtida

Entendi @Thiago_Alberto_da_Si o problema é que esse canal seria criado agora, mas já temos um que funciona faz muito tempo em um número que nossos clientes já possuem. Não sei qual impacto essa mudança de número causaria em um canal já existente.

Sim @francisco_rafael_dos hoje a minha empresa para telefonia possui 23 números espalhados pelo brasil já a mais de 8 anos, além do 0800 e estamos cogitando a troca para 4004, porém sim é bem complicado e impacta bastante uma troca desse tipo (tanto em experiencia, quanto em custos).

No WhatsApp usamos o número principal da empresa que não é um 4004 ou 0800.

@Thiago_Alberto_da_Si qual orientação você me daria para incluir esses dois novos contatos que quero colocar. Seus números, todos são contas do Take?

@francisco_rafael_dos

Nos fizemos a aquisição junto a Take, porém nós passamos os nossos números que já usávamos para parte de telefonia e que nossos clientes já conheciam.

Porém utilizamos somente um número para o Brasil todo, no caso com DDD 48, que é o número mais conhecido da empresa e em paralelo trabalhamos em divulgação que esse número agora também é whatsapp.

Por ser um número já bem conhecido não vimos dificuldades em aderir ele para o Brasil, porém cada caso é um caso e eles podem ser bem diferentes.

Talvez valha você contatar alguns clientes dessas outras regiões para avaliar o impacto, de usar um número com DDD diferente. Para avaliar se faz sentido pro seu negócio atuar com vários DDDs ou somente 1

1 Curtida

Vamos imaginar que eu fosse adicionar os dois números, é possível fazer isso no take?
Ou como ter um 0800

Sim @francisco_rafael_dos, tanto dois números quanto o 0800 é possivel, confira certinho como com o teu KeyAccount que ele vai te dar mais detalhes

1 Curtida

Já enviei e-mail. :+1: :+1:

1 Curtida