Importação de entidade bloqueia caracteres que antes eram permitidos

Olá, boa tarde.

Exportei a lista de entidades em um csv, oferecido pela ferramenta, porém ao importa-lá novamente me ocorre um erro no qual diz que não foi aceito caracteres especiais. EX: 10.6. O ponto(.) e vários outros caracteres que preciso agora não são mais possíveis no valor da entidade?

Estranho, pois hoje os modelos cadastro foram importados do mesmo jeito que estou tentando reimportar e funcionava pois os caracteres eram permitidos.

Olá @Gilvan_Junior bem-vindo de volta! :partying_face:

Então, devido a uma atualização nos provedores, por enquanto não é possível importar mesmo com caracteres especiais.

Ok, eu até poderia adicionar na mão os faltantes porém a tela de edição não abre para mim, acredito que é por que há muitos dados cadastrados na entidades de “modelos de veículos” e o angular não consegue renderizar na tela, isso acontece com todos os navegadores que eu tento, por conta disso não consigo editar. Consegue me ajudar?

Ex: Como pode ver nas prints ao clicar em editar a ferramenta quebra, fica com a tela toda em branco

@Gilvan_Junior acontece só com esse modelo?

Acredito que seja um problema mesmo devido ao número de dados mesmo. Já passei pro time responsável analisar.

Exatamente, apenas com esse.

1 Curtida

@Gilvan_Junior você consegue abrir um chamado para tratar esse problema? Caso contrário, poderia me enviar o ID do bot?

O ID do bot: dianadeeler

Por onde abre o chamado?

Para contas Business e Enterprise: https://support.blip.ai/