Impedir que o Atendente puxe atendimentos da fila

Boa tarde, tenho uma dúvida em relação a distribuição de atendimentos.

Configurei a distribuição de atendimentos para 10 atendimentos simultâneos, porém quando os agentes ficaram com 10 atendimentos cada, eles ainda podiam pegar mas atendimentos puxando da fila manualmente.

Há uma maneira de limitar eles a apenas os 10 atendimentos da distribuição automática e impedir que eles possam puxar mais atendimentos da fila?

1 Curtida

Não sendo possível impedir que eles puxem atendimento da fila, há alguma maneira de alterar o limite de tickets simultaneos individualmente por equipe?

1 Curtida

Alguém tem alguma idéia?

1 Curtida

Olá @RPNeves como vai?

Acredito que não seja possível mesmo. As configurações são relacionadas a distribuição automática - ou seja, passar da fila direto pro atendente, mas não existe uma configuração para impedir que ele pegue manualmente.

1 Curtida

Obrigado Bruno, vou ver aqui o que consigo fazer com o que é fornecido.

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.