Imagens no Desk... 🌁

OlĂĄ! :smiley: VocĂȘ sabia!?

Atualmente Ă© possĂ­vel colar imagens no Desk!
Basta selecionar a imagem e segurar ctrl c e depois um ctrl v (ou copiar e colar) na barra “Escreva uma mensagem”:

VocĂȘ poderĂĄ ainda adicionar uma legenda caso queira:

Essa funcionalidade encontra-se disponĂ­vel apenas para o campo “Escreva uma mensagem”, nĂŁo Ă© possĂ­vel fazĂȘ-lo no campo “comentĂĄrio” ou qualquer outro do Desk:

8 Curtidas

QUe chiqueee! Mto top!
Sei que tinha gente pedindo isso em algum lugar (AMA talvez?).

Voltou com tudo hein?

3 Curtidas

Queria muito a opção de selecionarmos vårias imagens para enviar pelo Desk.
Hoje se temos que enviar 20 imagens, temos que selecionar e enviar, selecionar e enviar

@adrianod

1 Curtida

“Nois nunca para, nois só dá um tempin” :joy:

1 Curtida

OlĂĄ Bruno, vou verificar com a equipe responsĂĄvel e assim que me derem um parecer, repassarei aqui.

1 Curtida

Olå Bruno, de acordo com o posicionamento da equipe esta funcionalidade beta estå em período de anålise, caso permaneça jå encontra-se no escopo de atualizaçÔes e melhorias a possibilidade de inserir mais imagens simultaneamente. Não foi dado um prazo para que esta funcionalidade venha a ser adicionada.

1 Curtida

OlĂĄ Adriano, tudo bom?
Achei massa essa funcionalidade.

Mas segue uma ressalva:
A forma como o arquivo estĂĄ salvo no sistema vai junto na mensagem :confused:

Oi Tayane,

No caso trata-se de um print que foi tirado com o texto?

Mas entĂŁo, qualquer imagem que vocĂȘ tira print, ela precisa de um texto pra ficar salva na sua ĂĄrea de trabalho.

Eu selecionei uma imagem da minha areia de trabalho, dei CTRL C + CTRL V = colei na barra “escrever uma mensagem”
 e dei entender. Ai para o usuário chegou a imagem com o “nome do arquivo” + “comentário que deixei” 

Bloco de Citação

Se reparar, o arquivo que vocĂȘ usa como exemplo tambĂ©m puxa o nome do arquivo
 Ă© uma sugestĂŁo de melhoria, deixar oculto esses dados do arquivo/imagem:
8589efd8103c4dd64d97d365613354170bd36f0e_2_526x500

Agora entendi Tayane,
Me desculpe, Ă© interessante que vocĂȘ escolha um nome para imagem familiar para o cliente, ou que ajude-o a entender mais e melhor sobre a imagem.
Lembro-lhe que esta é uma solução beta e que passarei sua dica para a equipe criadora da funcionalidade.
Obrigado! :blush:

1 Curtida