Identificar atendente que está falando com cliente

Identificar atendente que está falando com cliente
Reputação 3

Identificar atendente que está falando com cliente


Na ferramenta anterior que usávamos para atendimento via chat e WhatsApp tinha um recurso interessante que não conseguimos configurar no blip e que nós e os nossos clientes tem sentido falta, que é a identificação do agente que está conversando, veja um exemplo abaixo:



Já criamos uma solução de contorno através da resposta pronta para que o atendente se identifique no cumprimento inicial, mas ainda assim em conversas longas fica ruim de identificar com quem o cliente está falando.


Fica aqui uma sugestão de melhoria para análise.


12 comentários

Reputação 3

Boa tarde!!


Por aqui essa também é uma necessidade 🙂

boooooa, seria uma mão na roda essa atualização.

Já possui uma solução para isso na ferramenta? Aqui seria primordial isso por se tratar de diversos atendentes nem todos usam a resposta pronta e o atendimento para o cliente fica sem identificação.

Seria excelente! Ajudaria muito!

Também estou a procura dessa Solução!

Seria uma boa mesmoo

Reputação 3

Temos muitos colaboradores aqui na empresa, precisamos e muito disto.

Reputação 1

Extremamente importante essa atualização. Os clientes ficam perdidos sem saber com quem está conversando.

Reputação 2

A White Wall, lançou uma extensão que soluciona essa necessidade pessoal.

Desk Nome dos atendentes na mensagem

Testado e aprovado, sem limite de chatbots

Reputação 1

A White Wall, lançou uma extensão que soluciona essa necessidade pessoal.

Desk Nome dos atendentes na mensagem

Testado e aprovado, sem limite de chatbots

Uma pena não ter extensões para o Microsoft Edge, aqui na empresa só podemos utilizar esse navegador por conta do Microsoft 365

Reputação 2

A White Wall, lançou uma extensão que soluciona essa necessidade pessoal.

Desk Nome dos atendentes na mensagem

Testado e aprovado, sem limite de chatbots

Uma pena não ter extensões para o Microsoft Edge, aqui na empresa só podemos utilizar esse navegador por conta do Microsoft 365

@Rafael_Sandre 

Tem como colocar no Edge sim, fiz isso aqui no escritório.

Você tem que habilitar no Edge a opção “Permitir extensões de outras lojas” e você vai conseguir instalar ela normalmente 

Reputação 1

A White Wall, lançou uma extensão que soluciona essa necessidade pessoal.

Desk Nome dos atendentes na mensagem

Testado e aprovado, sem limite de chatbots

Uma pena não ter extensões para o Microsoft Edge, aqui na empresa só podemos utilizar esse navegador por conta do Microsoft 365

@Rafael_Sandre

Tem como colocar no Edge sim, fiz isso aqui no escritório.

Você tem que habilitar no Edge a opção “Permitir extensões de outras lojas” e você vai conseguir instalar ela normalmente 

Grato pela dica, deu certo aqui!

Comente