🔗 Home office ou presencial: quem ganha no ringue de box?

Eiii, Community! Sextamos?

No Random de hoje eu trago pra vocês um debate clássico que se iniciou com a pandemia, e recentemente voltou a bombar nos LinkedIns da vida :eyes:

Visualizem aqui comigo… na briga de bar, de um lado temos o trabalho presencial e de outro temos o home office: e aí, quem ganha? :watching:

O Felipe já lançou a opinião dele lá no Twitter, e eu confesso pra vocês que ainda não sei muito bem se concordo ou discordo :thinking:

Pensando bem nos prós e contras, acho que sou adepta ao home office mesmo… por mais que eu sinta falta de um Happy Hour presencial pós expediente com a @Larissa_Vitoriano no meu dia-a-dia ai da gente acho até que deve ser melhor assim porque se juntas já causa imagina juntas :laughing:

E vocês, ficam de que lado no ringue de box? Quero ver se tem alguém pró presencial pra me convencer que é melhor :doggoinception:

6 curtidas

:microphone: Desse lado pesando 10 kg ele o mais novo da liga de pesos pena o home office ele que acabou de chegar mas está conquistando corações. Da para fazer todas entregas de trabalho de pijama, dormir na cama depois de almoçar, lanchar varias vezes sem dividir o lanche kkkkkk.

5 curtidas

hahahahahaaahah EU AMEI esse random! sim ou claro? :clap::sparkles: ah, @Analu é perfeita sem defeitos

4 curtidas

Home office com certeza. O tempo que eu gastaria de trânsito eu gasto dormindo a mais ou fazendo meus hobbies.

Reparei também que fazer academia perto de casa acaba ficando melhor também por não precisar ir para o trabalho levando roupa para academia e ducha já que eu troco de roupa em casa mesmo e a ducha é no meu banheiro mesmo com máximo conforto hahaha.

Mas acho que vale a pena citar que não moro com crianças, mas ouvi dizer que o desafio é diferente. Ano que vem descubro, já que o primeiro chega logo no início do ano ahahaha…

5 curtidas

Complicado!
Ambos tem vantagens e desvantagens, sou #TeamHomeOffice com enorme apreço pelo #TeamPresencial.

Mas não trocaria o Home Office por Presencial, a liberdade e ganhos relacionados ao tempo já citado nas outras respostas, responde por si só.

4 curtidas

Home, sem dúvidas.
Também sinto falta dos encontros que o presencial proporciona.
Mas em home não tem trânsito, tem tempo pra exercício, sobra tempo pra mais séries, tempo pra alimentar melhor.

Enfim, tem nem discussão, né?

4 curtidas

Olha, ainda não tive a oportunidade de experimentar o home office, mas apoio e não vejo a hora de experimentar.

É possível imaginar e saber que será mais seguro, barato, tranquilo e confortável trabalhar em casa do que em escritório.

Espero que o Home office fique para sempre! rs
hoje mudo de carreira e viso a qualidade de vida, home office é vida! rs