Olá,
Quando um atendente está fazendo um atendimento, o histórico da conversa prévia que o usuário teve com o builder não exibe as opções dos Quick Reply, assim o atendente vê apenas a mensagem do usuário mas não sabe ao que se refere.
Exemplo:
Quick reply com várias opções de 1 a 5:

Histórico do Desk não exibe as opções, mostra apenas a resposta:

Isso é um bug ou preciso alterar alguma configuração para exibir as opções?
Obrigado.
André
1 curtida
Sinceramente, eu nunca tinha percebido isso, mas sei que no Blip Chat, o Quick Reply “some” quando a opção é selecionada.
Porque não utilizar a opção de MENU ao invés de QUICK REPLY?

Digo isso pois nele não tem esse comportamento e porque EU particularmente uso o Quick Reply somente para opções menores, geralmente 2 opções apenas, no máximo (e olhe lá!!) 3 opções. Pois a usabilidade fica péssima… minha opinião…
Obrigado pela resposta.
Realmente a usabilidade do Quick Reply não ficou boa no nosso fluxo, e trocar para Menu talvez seja a melhor solução no geral.
Ainda assim, se tiver um paliativo seria melhor para nós, pois não sei quando poderei alocar alguém pra atualizar o fluxo completo.
1 curtida