@Adriano_tsi dessa coleção que você passou, estou usando como saída o endpoint Get last messages, porém ele retorna todas as mensagens que o contato teve. De momento eu mudei a forma como a tela que eu criei trabalhar, já que não achei um endpoint que traga as mensagens de um determinando ticket.
O funcionamento da tela que eu fiz ficou assim, do lado esquerdo trago todos os tickets que o contato já abriu, e do lado direito todas as conversas, ai conforme for navegando na conversa, vai buscando mais registro, já que o limite do endpoint é 100. Não é o que eu queria, mas vai resolver.
Claro, que quando liberarem um endpoint que busque a conversa do ticket, ai eu volto e mudo a tela pro propósito original rssss
@GabrielPetrone, eu tentei esse endpoint que você passou, mas na documentação dele já tem escrito que ele traz todas as conversas do contato, com uma ressalva, esse endpoint parece que “expira” dentro de 1 mês após a última interação. Esse endpoint que você passou, pelo que eu entendi, você passa o código do ticket só pra ele achar o contato e ai buscar todas as conversas.
@GabrielPetrone Faz uma sugestão de criação de um endpoint desse tipo pra gente! 
De qualquer forma agradeço pela disposição e ajuda de vocês!