Histórico de um ticket específico

Existe alguma forma de buscar apenas as mensagens de um ticket?

Já tentei o endpoint - https://docs.blip.ai/#get-all-closed-tickets.

Porém na própria documentação está escrito: "Return all messages from the specific owner ticket customer. The returned messages will not be just ticket messages, but all messages received and sent from the customer."

Caso não tenha, como posso filtrar depois do retorno qual mensagem é de qual ticket, não consegui achar uma lógica!

Gostaria de alguma opção igual a que existe no Desk:

1 Curtida

Olá @Acotelha_TI tudo bom? Um tempo atrás eu tive um problema parecido, veja se essa solução do @Caiof te ajuda.

1 Curtida

@Adriano_tsi sua sugestão é muito boa, porém eu gostaria que retornasse um JSON. A ideia aqui e fazer uma tela dentro do ERP para abrir a conversa, assim o atendente que também tem acesso ao ERP não precisa abrir o portal pra ver isso, diminui o tanto de ferramenta aberta, evitando confusão!

Mas obrigado por compartilhar, vou deixar salva aqui, vai que no futuro ela é a salvação de outro problema rsss!

1 Curtida

Ah entendi, bom nesse caso acredito que seja um pocuo mais complexo :face_with_monocle:, não sei se existe um endpoint para essa listagem por ticket, mas sei que existe o que lista o histórico do bot:

https://docs.blip.ai/#chat-history

Mas se existe um para gerar o arquivo, eu imagino que exista um para o JSON desse ticket também, se não existe seria interessante se tivesse :watching:

Fala @Acotelha_TI !
Uma possibilidade é utilizar o endpoint Get all messages from a customer by a Ticket. Será que esse endpoint resolve seu problema?

Abraços.

1 Curtida

@Adriano_tsi dessa coleção que você passou, estou usando como saída o endpoint Get last messages, porém ele retorna todas as mensagens que o contato teve. De momento eu mudei a forma como a tela que eu criei trabalhar, já que não achei um endpoint que traga as mensagens de um determinando ticket.

O funcionamento da tela que eu fiz ficou assim, do lado esquerdo trago todos os tickets que o contato já abriu, e do lado direito todas as conversas, ai conforme for navegando na conversa, vai buscando mais registro, já que o limite do endpoint é 100. Não é o que eu queria, mas vai resolver.

Claro, que quando liberarem um endpoint que busque a conversa do ticket, ai eu volto e mudo a tela pro propósito original rssss

@GabrielPetrone, eu tentei esse endpoint que você passou, mas na documentação dele já tem escrito que ele traz todas as conversas do contato, com uma ressalva, esse endpoint parece que “expira” dentro de 1 mês após a última interação. Esse endpoint que você passou, pelo que eu entendi, você passa o código do ticket só pra ele achar o contato e ai buscar todas as conversas.

@GabrielPetrone Faz uma sugestão de criação de um endpoint desse tipo pra gente! :grinning_face_with_smiling_eyes:

De qualquer forma agradeço pela disposição e ajuda de vocês! :+1:

1 Curtida