Respondido

Histórico de conversas no Desk(Get all messages in a ticket). Porque não retorna?


Reputação 6

Boa noite,


Estou fazendo uma requisição no endpoint Get all tickets of a bot para retornar o hash do ticket.


image


Com esse hash faço uma requisição em Get all messages in a ticket para puxar o histórico de conversa sobre este ticket específico. Porém retorna isso:


Requisição:

image


Retorno:

image


A chave items onde deveria vim o histórico está vindo vazia. Alguém sabe me dizer o porque isso ocorre?


A Key que uso no Authorization é a do transbordo.


Obs: Sei que existe uma nova feature para baixar o pdf mas isso pro cliente não resolve, ele quer consumir a api diretamente.

icon

Melhor resposta por Aline_Camargos 5 April 2022, 15:13

Veja o original

5 comentários

Reputação 7
Crachá +1

Fala @Aline_Camargos, tudo certo contigo?


Tive esse “problema” ai também, mas segui o tutorial que o @Caiof fez e deu muito certo para mim.


Reputação 6

No endpoint get last messages na doc do blip não tem esse {originator} e sim o {user_identity}. Eu colocando igual ao exemplo que você enviou ainda sim gera um erro 😦

Reputação 7
Crachá +1

Duvida, você esta fazendo a chamada passado a key do roteador?

Reputação 6

Sim !!! Agora deu certinho 😃 Na verdade no meu caso era para transbordo, então utilizei endpoints do Desk, vi que no meu caso faria mais sentido!

Reputação 7
Crachá +1

Show de bola Aline!

Comente