Helpcenter Com influencia do BOT

Já aconteceu algumas vezes e gostaria de sugestões, sobre as atendente tarem se comunicando com o cliente pelo help desk e a pessoa retorna ao fluxo em determinado momento da conversa, gostaria de saber algum motivo que possa causar isso sem ser o tempo máximo de resposta tanto do atendente quanto do cliente

1 Curtida

tem prints? para identificarmos melhor o caso

Isso aconteceu comigo também e estou analisando com o suporte da take. Recomendo vc abrir um chamado com eles pois é algo CA BU LO SO

Caramba Petrone se você ta falando que é cabuloso ta feio mesmo, teve algum aparente retorno ja??

veja o tempo de inatividade do fluxo

Esse foi o retorno do suporte dia 15:

Falha identificada:

Após análises identificamos que uma atualização realizada em um dos 6 servidores do Blip no dia 08/04 apresentou inconsistência, gerando o cenário evidenciado por vocês.

Explicando de forma simples, as requisições que eram processadas pelo servidor em questão estavam gerando a expiração da sessão do usuário, fazendo com que o mesmo voltasse para o fluxo do bot, apesar de estar em atendimento no Desk.

Correção aplicada:

Após identificação do cenário a equipe responsável realizou o rollback da atualização no servidor em questão, que foi finalizado hoje às 11:44h.

Realizamos testes e não conseguimos simular o cenário.

Peço que validem e, caso identifiquem que a anormalidade persiste me informe para que possamos verificar.

Eu estou de férias e quem acompanhou foi outra pessoa. Não sei dizer se foi resolvido de fato. Mas já é um começo para você e mais um motivo pra abrir um chamado.

Aconteceu comigo sem ter feito nenhuma modificação no fluxo, então descartei qualquer possível falha na construção do bot.