Respondido

Help - Extensão Close Multiple Tickets - Não consigo utilizar


Reputação 1

Bom dia, tarde, noite.


Em meu cenário, houve alguns incidentes e resolvi tratá-los da seguinte maneira:


vários atendimentos (mais de 1.900) foram transferidos para uma fila temporária denominada “Encerrar”. Foram transferidos para essa fila, porque o Desk estava com um “bug”: ao finalizar o atendimento, ele voltava novamente para a fila “Default”,

Eu preciso finalizar todos esses atendimentos/tickets.


O suporte disse que tenho 2 opções:

a) finalizar um a um;

b) utilizar a extensão “Close Multiple Tickets”;


Logicamente fui tentar utilizar a extensão, porém, não consegui.


A extensão não está filtrando por data ou por nome de fila.

E a relação de tickets abertos que aparecem em tela, não chegam nem perto dos mais de 1.900 tickets que preciso encerrar.


Na relação de tickets que aparecem, eu clico na coluna “Team” (imagino que seja a Fila) para organizar, porém, só aparecem alguns tickets do team/fila “Default”, e nenhum da fila “Encerrar”.


Alguém possui alguma orientação para que eu consiga encerrar estes tickets?

Posso enviar mais detalhes aqui, se necessário.

icon

Melhor resposta por Caiof 17 January 2022, 12:31

Veja o original

5 comentários

Reputação 5

Olá @Nikolas_Delfino, tudo bem?


Boas vindas à nossa comunidade 🙂



Por padrão, o plugin só traz 500 tickets com status Open por vez, provavelmente esses tickets da fila “Encerrar” estão com outro status ou estão acima dos 500 tickets retornados.



Acredito que se você aumentar o Take para um valor alto, por exemplo, 2000 esses tickets serão retornados. De toda forma, caso eles não sejam retornados, mude o valor do Status para Waiting que provavelmente, os tickets apareceram na tabela.


Depois me conta aqui se deu certo? :goodblip:


Reputação 1

Bom dia.


Desculpe pela demora em retornar com o meu feedback. É clichê, mas estou na correria aqui na empresa.


Muito obrigado @Caiof ! 🤛

Consegui filtrar todos os tickets que necessitava fechar.


Uma sugestão de melhoria do plugin, seria adicionar a possibilidade de filtrar pela coluna “Team”.


Quando eu cliquei em “Close”, praticamente todas as notificações que subiram no navegador, eram de erro/falha no fechamento do ticket.

As notificações eram da cor vermelha e com o símbolo de “X”.

Mas os tickets foram fechados, que era o meu objetivo.


Reputação 1

Mais uma observação:


ao clicar em “Close” pela 1ª vez, nada acontece.

ao clicar em “Close” pela 2ª vez, as notificações começam a subir e fechar os atendimentos.


Utilizei os navegadores Mozilla Firefox e Opera.

Reputação 5

Ei @Nikolas_Delfino,


Feliz em saber que você conseguiu finalizar seus tickets :goodblip:



Muito obrigado pela sugestão e por reportar esse bug, em breve, vou ajustar ambos :blipinlove:

Bom dia.

Gostaria de complementar que estou passando pela mesma situação, e permanecem os mesmos bugs, tendo que clicar 2x para começar a fechar, e infinitas mensagens de erro no processo.

Seria bem legal se isso fosse corrigido para melhorar a usabilidade.

Comente