Google Business

Tenho um bot no site da empresa que trabalho, e lá tem botões e comandos que o google Bussiness não aceita a pergunta é: Dentro do mesmo bot eu consigo fazer dois fluxos diferentes tipo:
Se o cliente veio do Google business (O bot identifica) e o cliente vá para o fluxo do Google Business e nesse fluxo quero ter no máximo 3 perguntas e em seguida direcionar para atendimento humano. Se ele veio do site seja direcionado para o fluxo já existente e segue o fluxo normal de atendimento.

É possível?

oi @Rafael_dos_Anjos,
eu encontrei este post sobre o assunto, parâmetros via URL, mas agradeço se alguém tiver novidades sobre este assunto.

2 Curtidas

Fala pessoal, acredito que o caso pode ser resolvido com condições de saída no bloco Inicio, vejam como é simples:
Primeiro você usa a página de Docs para auxiliar e identificar qual o canal: https://docs.blip.ai/#channels

Aí você vaí lá no seu bloco de inicio > condições de saída e coloca tipo assim:

Resumindo:
SE variável contact.source contém Google Business Messages | businessmessages.gw.msging.net | google IR PARA seu bloco do Google Business

2 Curtidas

Bom dia @GabrielPetrone meu bot é publicado no site da empresa então ficaria assim:

Se variável contact.source contém 0mn.io ir para o fluxo do site
Se variável contact.source contém businessmessages.gw.msging.net ir para o fluxo do Google Business.

A ordem das variáveis vai interferir no direcionamento?

@GabrielPetrone Posso colocar no bloco de boas vindas, depois do bloco de inicio porque preciso que verifique o horário de atendimento. Pode ser feito assim?

Claro! Você adiciona essa condição na onde achar melhor de acordo com seu fluxo.
O importante é você fazer essa condição.

No exemplo eu usei o início (que é onde eu uso aqui) mas não considerei algumas variáveis como essa que você disse, obrigado por ter pontuado isso!

Abraços e desculpe o tempo de resposta, espero que já tenha dado certo! :smiley:

2 Curtidas

@GabrielPetrone deu tudo certo !! obrigado fiz como você sugeriu.

2 Curtidas