Get online agents só retorna 26 filas

Bom dia pessoal, estou usando “Get online agents” para ver os atendente disponíveis por fila, o problema é que tenho 206 filas e esta request só me trouxe 26, sabem se há uma forma de buscar todas? se tiver como buscar apenas uma por vez também ajuda, tipo enviar o nome da fila que quero verificar e buscar só os dados dela.

2 curtidas

Boa tarde @Elton_da_Silva_Freit

1. Todas as suas filas tem atendentes vinculados a ela ? Pois fazendo um teste nesta requisição aparece apenas as filas que tem pelo menos um atendente vinculado.

2. A key do bot que você está usando para autorizar a requisição é realmente do bot de atendimento humano que deseja? No caso o de 206 filas?

2 curtidas

Obrigado Aline, consegui resolver aqui, é porque na documentação pede pra enviar
“uri”: “/teams/agents-online” e assim tava retornando só 26 filas quando enviei assim “uri”: “/teams”, retornou as 203 filas, seu comentário me ajudou a entender que as três que faltaram depois estavam sem atendentes vinculados, ajudou muito. :+1:

2 curtidas

Ah que bom @Elton_da_Silva_Freit , precisando estamos a disposição :smiley:

2 curtidas

Boa tarde Aline, tive outro problema aqui quando busco as filas passando apenas teams estão puxando as filas, mas não informa quantos atendentes estão online, já quando busco passando a uri completa “/teams/agents-online”, me retorna apenas parte das filas, eu tenho 203 filas(com atendentes cadastrados), mas me traz apenas 31. Sabe o que pode ser, se tem alguma paginação ou algo assim?
Desde já agradeço novamente.