Get online agents só retorna 26 filas


Bom dia pessoal, estou usando “Get online agents” para ver os atendente disponíveis por fila, o problema é que tenho 206 filas e esta request só me trouxe 26, sabem se há uma forma de buscar todas? se tiver como buscar apenas uma por vez também ajuda, tipo enviar o nome da fila que quero verificar e buscar só os dados dela.


18 comentários

Reputação 6

Boa tarde @Elton_da_Silva_Freit




  1. Todas as suas filas tem atendentes vinculados a ela ? Pois fazendo um teste nesta requisição aparece apenas as filas que tem pelo menos um atendente vinculado.




  2. A key do bot que você está usando para autorizar a requisição é realmente do bot de atendimento humano que deseja? No caso o de 206 filas?



Obrigado Aline, consegui resolver aqui, é porque na documentação pede pra enviar

“uri”: “/teams/agents-online” e assim tava retornando só 26 filas quando enviei assim “uri”: “/teams”, retornou as 203 filas, seu comentário me ajudou a entender que as três que faltaram depois estavam sem atendentes vinculados, ajudou muito. 👍

Reputação 6

Ah que bom @Elton_da_Silva_Freit , precisando estamos a disposição 😃

Boa tarde Aline, tive outro problema aqui quando busco as filas passando apenas teams estão puxando as filas, mas não informa quantos atendentes estão online, já quando busco passando a uri completa “/teams/agents-online”, me retorna apenas parte das filas, eu tenho 203 filas(com atendentes cadastrados), mas me traz apenas 31. Sabe o que pode ser, se tem alguma paginação ou algo assim?

Desde já agradeço novamente.

Reputação 6

Boa tarde @Elton_da_Silva_Freit e desculpe pela demora !!!


No caso para verificar os atendentes online você deve usar o: Get online agents.


A key que você precisa usar neste caso é a do bot onde tem o transbordo, ou seja no bot onde cadastrou as filas, dessa maneira o retorno vem correto.


Tranquilo Aline, novamente obrigado pelo apoio. Estou fazendo da forma que você disse, mas não traz todas as filas veja… deveria trazer 203 filas que tenho atendentes cadastrados

Reputação 6

Por nada 😃


Então… alguma coisa não está certa na requisição. Verifique por favor esses pontos:




  1. Verifique se a key é de fato a do bot que você quer.




  2. Verifique se o Header desse endpoint está marcado no Authorization e no Content-Type

    image




  3. Se tiver com a collection toda do Blip verifiquei a key do Authorization




  4. Esse endpoint não tem paginação nem nada do tipo. Ele retorna de fato tudo o que existe de filas e atendentes online.



Estou usando os Headers dessa forma mesmo, estranho é que se mudar a uri, vem todas as filas olha, mas não contabiliza os que estão on line corretamente.

Enviando da forma como está na documentação está retornando cada vez uma quantidade diferente veja esta que mandei agora já está diferente do print que mandei antes…


Reputação 6

Até fiz um teste aqui cadastrando mais filas e retornou as 203.



Vou pedir você pra excluir essa collection e importar novamente e colocar os dados. Pode ser alguma coisa que não está batendo, porque o funcionamento deveria ser esse como na imagem acima.

Vou fazer isso, obrigado.

Reputação 6

Faça isso e me diga se vai dar certo por favor 😃

Ainda não funcionou, estranho que tentei com um segundo bot e houve o mesmo problema.

Reputação 6

Muito estranho @Elton_da_Silva_Freit , sinceramente não sei o que pode ser mediante a todos os testes que pedi pra que você realizasse.


Conseguem me ajudar com isso? @GabrielPetrone , @Romulo_Rafael , @BrunoC ?

Aline fiz novos testes ontem e hoje, a API agora retorna todas as filas (Detalhe que não mudei nada na colection do postman), mas não está retornando corretamente quando tem atendente online, é pra retornar só as filas mesmo? Por exemplo eu estou online agora, na fila “ALTO MARACANA”, mas retorna como se não tivesse ninguém online nessa fila

Reputação 6

Bom dia, nesse caso era pra retornar, no meu exemplo mostrado acima eu fiquei online e retornou certinho uma pessoa online em todas as filas.


Verifique se você está como atendente nesta fila específica, se não tiver não vai aparecer, esse pode ser o único impedimento de não estar aparecendo.

Era isso mesmo Aline obrigado, agora está funcionando redondinho. Valeu mesmo pelo apoio.

Reputação 6

Aeeee, que bom que deu certo @Elton_da_Silva_Freit 😃 Se precisar de algo mais estamos sempre por aí !!!

Comente